Contos do Inimaginável
Visto no Quadrinharte – por Guilherme Rodrigues Oliveira
Agora o Quatro-Folha Quadrinhos, selo de publicação criado por Edvanio Pontes, também trará livros, nesse caso, o fanzine Contos do Inimaginável, uma coletânea de contos escritos por ele mesmo.
Os textos seguem uma linha de suspense, aventura e ficção, tudo de uma forma bem fantasiosa. E são três os que compõem a publicação, dois de terror e um de ficção.
Tudo começa com A Criatura Verde do Pantanal, história que ocorre no Mato Grosso do Sul, depois vem Contos Nefastos, uma história que fala de uma lenda em que um homem se transforma numa terrível criatura em pleno interior do Ceará.
Por fim, vem a emocinonante história Malditos Monstros do Espaço Dominadores de Corpos, na qual dois homens se veem presos em uma assustadora situação.
A publicação tem 24 páginas e custa apenas R$ 0,50. A capa foi desenhada por Anderson Cossa.
Para adquirir seu exemplar tem que ser rápido, pois só foram impressos 20 exemplares, para isso envie uma mensagem para [email protected]
Visto no Quadrinharte – por Guilherme Rodrigues Oliveira
https://impulsohq.com/quadrinhos/contos-do-inimaginavel/quadrinhosContos do Inimaginável,Edvanio Pontes,Quatro-Folha QuadrinhosVisto no Quadrinharte – por Guilherme Rodrigues Oliveira Agora o Quatro-Folha Quadrinhos, selo de publicação criado por Edvanio Pontes, também trará livros, nesse caso, o fanzine Contos do Inimaginável, uma coletânea de contos escritos por ele mesmo. Os textos seguem uma linha de suspense, aventura e ficção, tudo de uma forma...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Deixe uma resposta