Obra será lançada em duas partes no formato digital, e posteriormente no impresso

A editora Conrad anunciou que publicará O Último Detetive, criação do desenhista brasileiro Geraldo Borges e do roteirista chileno Claudio Alvarez. História que se passa em uma América Latina distópica, onde o detetive Joe Santos é forçado a retornar ao serviço para investigar uma série de crimes ocorridos em Nova Amazônia.

O caso a ser investigado é sobre uma droga feita de um mineral valioso que mata seus usuários em poucos dias, depois de realizar alguns de seus desejos mais sórdidos. Santos – na companhia da insuportável robô C-Cilia – precisa desvendar o mistério que no passado encerrou sua carreira, destruiu parte de seu corpo e causou a morte de sua ex-companheira.

Publicado originalmente no Chile, onde vivem Borges e Alvarez, o quadrinho também conta com cores do também brasileiro Arthur Hesli e letreiramento de Lilian Mitsunaga. Borges e Alvarez também são os fundadores da ArtistGO!, uma agência de talentos sediada no Chile que gerencia a carreira de artistas.

Claudio Alvarez é fundador da Acción Comics, que lançou sua outra obra, El Gran Guarén, que também será publicada pela Conrad em 2021 em capítulos digitais. Geraldo Borges, além de desenhar para a Marvel, DC, Dark Horse e Dynamite, também é fundador e professor da Quadriños Estudio Chile.

A primeira parte de O Último Detetive será publicada nos Estados Unidos na revista Heavy Metal #303, com lançamento previsto para 27 de janeiro, como o título Last Detective Redemption. A Conrad publica a versão brasileira no dia 28 de janeiro. A segunda parte será publicada no final de fevereiro, também no formato digital. Posteriormente, a obra será publicada em formato impresso e em edição única.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/01/O-Ultimo-Detetive-conrad-1.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/01/O-Ultimo-Detetive-conrad-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosClaudio Alvarez,conrad,Geraldo Borges,O Último DetetiveObra será lançada em duas partes no formato digital, e posteriormente no impresso A editora Conrad anunciou que publicará O Último Detetive, criação do desenhista brasileiro Geraldo Borges e do roteirista chileno Claudio Alvarez. História que se passa em uma América Latina distópica, onde o detetive Joe Santos é forçado...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!