Nova série semanal da editora conta história de Mendel, homem que possui relação intensa e confusa com seus sonhos

Sonhonauta, escrito e desenhado por Shun Izumi, é o novo lançamento digital da Conrad Editora. O novo título terá 11 capítulos que serão lançados semanalmente. O primeiro saiu no dia 27 de outubro, custa apenas R$4,90 e já está disponível nas principais plataformas digitais como Amazon, Kobo, Google Play e iBooks. Ao lado de Mayara & Annabelle, a HQ também será lançada em formato físico em 2021.

Na trama conhecemos Mendel, um homem que tem uma intensa relação com os seus sonhos e que acredita haver uma intersecção entre eles e a sua vida de verdade. Ao presenciar um assassinato no mundo onírico, Mendel se aprofunda demais no seu mundo dos sonhos e começa a ficar difícil saber o que é sonho e o que é realidade. Mas uma dúvida ainda mais cruel o assola: qual desses mundos é o mais importante para ele?

Com uma trama envolvente de mistério e suspense e das reviravoltas, o traço estonteante de Shun faz com que seja quase impossível parar de ler. O autor muda seu traço a cada sonho e usa esse recurso para homenagear grandes desenhistas e personagens dos quadrinhos mundiais. Não contente, Shun ainda criou um website do Sonhonauta onde é possível saber mais da HQ, ver um booktrailer e ler um preview. Para conferir o material, acesse www.sonhonauta.com.br.

Shun Izumi é quadrinista, ilustrador, animador e artista plástico. Autor das HQs Guga e Léo em busca da poção fantástica e O Colhedor de Raios, participou também do grupo independente O Miolo Frito. Faz ilustrações e animações editoriais e de publicidade através do seu estúdio e ateliê Casa Locomotiva.

Sonhonauta entra para a linha de HQs nacionais digitais da Conrad ao lado de Mayara & Annabelle e Echoes – Além do Limiar, também lançados em capítulos semanais, e Duo.tone e Traje de Rigor, que saíram em edições únicas. E os próximos lançamentos serão Makai Mail – Serviço de Entregas Infernal (Jayson Santos), Cais do Porto (Brendda Maria), Indivisível (Marília Marz), Alho Poró (Bianca Pinheiro) e El Último Detective (Geraldo Borges e Claudio Alvarez).

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Conrad lança primeiro capítulo digital de Sonhonautahttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/10/Sonhonauta-conrad-Shun-Izumi-1.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/10/Sonhonauta-conrad-Shun-Izumi-1-150x150.jpgRenato Lebeaunotíciasquadrinhosconrad,Shun Izumi,SonhonautaNova série semanal da editora conta história de Mendel, homem que possui relação intensa e confusa com seus sonhosSonhonauta, escrito e desenhado por Shun Izumi, é o novo lançamento digital da Conrad Editora. O novo título terá 11 capítulos que serão lançados semanalmente. O primeiro saiu no dia 27...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!