Gustavo Borges e Eric Peleias estão com um novo trabalho em conjunto no Catarse, plataforma de financiamento coletivo. Como Fazer Amigos e Enfrentar Alienígenas é a continuação de Como Fazer Amigos e Enfrentar Fantasmas, de 2019, projeto ganhador dos mais importantes prêmios nacionais de quadrinhos como o HQMIX e Ângelo Agostini.

Em 2019 a dupla nos apresentou a história de como o Leo e a Olivia, duas crianças muito diferentes, se conheceram e foram obrigados a serem irmãos por um dia, quando o pai dele começou a namorar com a mãe dela. Eles saíram para procurar fenômenos sobrenaturais, se tornaram amigos e aprenderam a enfrentar fantasmas!

Em 2020 uma nova história com os personagens começou a ser contada e publicada nas redes sociais da dupla (@gustavoborgesart e @ericpeleias). Depois de alguns pedidos, agora em 2021 está acontecendo a campanha para a produção da versão física do livro.

Confira a sinopse

Leo é o narrador que recorda um acontecimento pessoal da década de 1990, quando tinha 11 anos. Ele e Olivia saíram empolgados do cinema depois de assistirem Jurassic Park – Parque dos Dinossauros e encontraram o Arthur, um garoto que sabe tudo sobre rochas e fósseis.

O novo amigo conta um segredo para eles: a cidade de Neblina já foi visitada por alienígenas. E tem mais! Eles deixaram pistas para encontrá-los e viajar no tempo. Os três, mais Saturno, o cachorro que Samuel deu para Olívia e acabou sobrando para Leo, embarcam na busca pelos extraterrestres.

O que eles não imaginavam é que esta aventura se transformaria em uma jornada de autodescoberta que os marcaria para sempre.

Esta é uma história sobre os alienígenas neste e em outros mundos. É também sobre relacionamentos, amadurecimento, memórias, diferenças, semelhanças e, principalmente, amizade.

Como Fazer Amigos e Enfrentar Alienígenas terá 96 páginas coloridas, no formato 17×26 cm, lombada quadrada e capa cartonada. As recompensas vão desde adesivos, canecas, marcadores de páginas até ecobag, nécessaire e outros.

Para conferir todos os detalhes de Como Fazer Amigos e Enfrentar Alienígenas” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/05/Como-Fazer-Amigos-e-Enfrentar-Alienigenas-catarse-1.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/05/Como-Fazer-Amigos-e-Enfrentar-Alienigenas-catarse-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosCatarse,Como Fazer Amigos e Enfrentar Alienígenas,Eric Peleias,Gustavo BorgesGustavo Borges e Eric Peleias estão com um novo trabalho em conjunto no Catarse, plataforma de financiamento coletivo. Como Fazer Amigos e Enfrentar Alienígenas é a continuação de Como Fazer Amigos e Enfrentar Fantasmas, de 2019, projeto ganhador dos mais importantes prêmios nacionais de quadrinhos como o HQMIX e...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!