Antes de Nick Fury usar o seu famoso tapa-olho e ficar no seu porta-aviões voador só urubuservando o universo Marvel ele foi um soldado que comeu muita terra com farinha de poeira na Segunda Guerra Mundial liderando em campo o Comando Selvagem, um grupo de soldados que eram enviados à missões suicidas e que mudaram a história do maior conflito bélico da humanidade.

Neste Prata da Casa você confere a história dessa equipe que representa a transição da velha Marvel para a primeira Nova Marvel de Stan Lee e Jack Kirby, a dupla que tentou deixar leve e humoradas as histórias de guerra em um universo que estaria vendo o despertar dos super-heróis mais humanos.

Gostou da vídeo? Então fique ligado no CANAL DO IMPULSO HQ no YouTube. Lá você encontra coberturas de eventos, entrevistas exclusivas e vídeos temáticos sobre cultura pop nerd!

Dê aquele joinha e compartilhe com os amigos! É muito importante os seus comentários. Fale para a gente o que vocês gostaram, o que não gostaram e as suas sugestões para os próximos programas.

Não deixe de ajudar o canal para essa “Iniciativa Impulso HQ” continuar a todo vapor.

Comando Selvagem, os G.I. Joe da Marvel Comicshttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/10/comando-selvagem-marvel-prata-da-casa-impulsohq.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/10/comando-selvagem-marvel-prata-da-casa-impulsohq-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBucky Barnes,Capitão América,Dum Dum Dugan,Howling Commando,Jack Kirby,Lord Ha Ha,Marvel,Nick Fury,Prata da Casa,Quarteto Fantástico,Sgt. Fury and his Howling Commandos,Shield,Stan LeeAntes de Nick Fury usar o seu famoso tapa-olho e ficar no seu porta-aviões voador só urubuservando o universo Marvel ele foi um soldado que comeu muita terra com farinha de poeira na Segunda Guerra Mundial liderando em campo o Comando Selvagem, um grupo de soldados que eram enviados...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!