Campo de Batalha n°1
Quando o Crânio voltou a ser publicado em fanzines e sua origem (até então inédita) foi revelada, chamou a atenção de muitos e perguntas ficaram no ar, como: O Planeta STRON ainda Existe? O que aconteceu com a Imperatriz mãe? O Crânio voltará a encontrar o seu Irmão KROK?
Para responder a essas e outras perguntas em 2001 Francinildo Sena, escreveu a minissérie que trazia essas e outras respostas.
Trazer o encontro do Crânio com o seu irmão não seria tarefa fácil, pois, KROK é o Imperador de STRON e domina um exército. Todos os Stronianos (Ou stronamos) possuem poderes iguais ao do Crânio.
Se um CRÂNIO já é uma preocupação imaginem como seria a terra enfrentar um exército de CRÂNIOS. A solução f oi ao invés de trazer KROK à terras levar o CRÂNIO de volta ao seu planeta natal.
Para isso Francinildo reuniu vários heróis (28) de outros autores para auxiliar o Crânio.
Alguns personagens já são conhecidos no meio independente outros nem tanto. E assim surgiu Campo de Batalha. A arte é do Marcelo Salaza que estava iniciando como desenhista por isso não se deve ignorar pequenas falhas.
As letras colocadas à mão também não ficaram muito legais mas,nada que atrapalhe a leitura
Acessem o blog do o Crânio e baixe Campo de Batalha n°1, clicando aqui.
https://impulsohq.com/quadrinhos/campo-de-batalha-n%c2%b01/quadrinhosCampo de Batalha,Crânio,Francinildo Sena,Marcelo SalazaQuando o Crânio voltou a ser publicado em fanzines e sua origem (até então inédita) foi revelada, chamou a atenção de muitos e perguntas ficaram no ar, como: O Planeta STRON ainda Existe? O que aconteceu com a Imperatriz mãe? O Crânio voltará a encontrar o seu Irmão KROK? Para...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Deixe uma resposta