C&A e Warner lançam coleção exclusiva do Batman
Com o lançamento do último filme da trilogia “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, dirigido por Christopher Nolan, a C&A e a Warner Bros. Consumer Products (WBCP) lançam uma coleção que exclusiva com estampas do guardião de Gotham City, direcionadas para o público infantil.
Para a alegria dos fãs, o lançamento da linha contará ainda com uma exposição inédita. Até o dia 13 de agosto, fãs de todas as idades poderão conhecer e tirar fotos com uma réplica fiel do Batman. O boneco estará exposto no Shopping Center Norte, em São Paulo.
A coleção é composta por camisetas – com gola V, careca e pólo –, bonés, cintos, pijamas e cuecas, tudo com estampas e bordados especialmente inspirados no homem-morcego. A cartela de cores é fiel ao super-herói, que aposta no preto, amarelo e cinza mescla.
“O Batman é um dos super-heróis mais populares do mundo dos quadrinhos e uma das maiores propriedades da Warner no Brasil. Estamos orgulhosos em divulgar mais um licenciamento de produtos à altura desse filme tão aguardado e elogiado, e temos certeza de que as crianças vão adorar essa nova coleção”, afirma Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da WBCP.
https://impulsohq.com/quadrinhos/ca-e-warner-lancam-colecao-exclusiva-do-batman/quadrinhosBatman,C&A,WarnerCom o lançamento do último filme da trilogia “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, dirigido por Christopher Nolan, a C&A e a Warner Bros. Consumer Products (WBCP) lançam uma coleção que exclusiva com estampas do guardião de Gotham City, direcionadas para o público infantil. Para a alegria dos fãs,...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Deixe uma resposta