Botamem em uma desventura impressa
Lançamento da revista “Botamem” ocorre durante Festival Internacional de Quadrinhos em Belo Horizonte
O desaventurado personagem Botamem, do cartunista mineiro Felipe Assumpção, sai da tela do computador para viver uma nova aventura. Desta vez, em uma revista impressa de 36 páginas.
Esta é a primeira vez que o personagem, criado em 1999, ganha uma versão impressa de grande tiragem: são 500 exemplares que serão vendidos durante o FIQ, o Festival Internacional de Quadrinhos, que ocorre de 9 a 13 de novembro, na Serraria Souza Pinto, no centro da capital mineira.
Nesta nova história, o beberrão e mulherengo Botamem recebe a visita de um ilustre convidado que precisa de uma “mãozinha” para uma tarefa muito importante. Se você ficou curioso para conhecer o final desta (des)/(a)ventura basta visitar o estande 4, do coletivo “República dos Quadrinhos”.
O lançamento da revista vai ser apenas no domingo, dia 13 de novembro, às 16 horas, mas no terceiro dia do evento, sexta-feira dia 11 de novembro, o cartunista Felipe Assumpção vai participar também de uma sessão de autógrafos às 13 horas no estande do “Quadro a Quadro”.
Agora, se você não agüenta esperar até lá, então dê uma passada no pré-lançamento da revista que ocorre no dia 01 de novembro, às 19 horas, no Bar Odeon.
Saiba mais sobre o Botamem no site www.botamem.com.
Botamem
500 Cópias
18X25 cm
Capa 4X4 Cor Papel Off-set 180g
Miolo 36 páginas preto e branco Papel Polen Bold 90g
Festival Internacional de Quadrinhos
De 09 a 13 de novembro: das 9h às 22 horas.
Local: Serraria Souza Pinto (Avenida Assis Chateaubriand, 809 – Floresta Belo Horizonte – MG).

Deixe uma resposta