Azul Profundo – Primeiro Episódio
O fã-clube do escritor C. C. Gordi, acabou de lançar uma HQ nacional em todo o Brasil, trata-se de Azul Profundo – Primeiro Episódio, que ganhou destaque no site da prestigiada revista Scarium de ficção científica.
O primeiro episódio da série de suspense e ficção científica já está nas bancas de todo o país, apresentado em um formato conceitual, o cult novel, compacto, com poucas páginas e capas extraordinárias, o primeiro episódio de Azul Profundo já começa mostrando o fatídico encontro que resultou em uma das mais inusitadas, surreais e inacreditáveis histórias de todos os tempos.
Relatada pelo controverso escritor italiano C. C. Gordi e ilustrada pelo desenhista brasileiro Beto Campos (designer conceitual da capa do novo livro de Stephen King – Under the Dome), esta incrível saga, repleta de personagens reais, da qual o próprio autor faz parte, foi várias vezes tachada de lenda urbana, mas a verdade é que, talvez, ninguém jamais possa realmente chegar a uma conclusão concreta sobre ela.
Está aí uma boa chance para criarmos a nossa própria teoria.
Para saber mais acesse o site do fã-clube de C. C. Gordi, clicando aqui, ou o site oficial da série, clicando aqui.
https://impulsohq.com/quadrinhos/azul-profundo-primeiro-episodio/quadrinhosAzul Profundo,Beto Campos,C. C. Gordi,Stephen KingO fã-clube do escritor C. C. Gordi, acabou de lançar uma HQ nacional em todo o Brasil, trata-se de Azul Profundo - Primeiro Episódio, que ganhou destaque no site da prestigiada revista Scarium de ficção científica. O primeiro episódio da série de suspense e ficção científica já está nas bancas...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
muito boa essa revista. Já comprei o primeiro episódio. Havia muito tempo que eu estava esperando para ler a história do Azul Profundo. Não encontrava o livro em lugar nenhum, até que fiquei sabendo que seria relançada em forma de cult novel. Mas, na verdade, pelo que diz na revista, ela é uma publicação em conjunto da editora Virtualbooks e do selo FXstd, que deverá ser a Vertigo brasileira, pelo que eu sei. valeu!