Aphrodite IX rumo ao cinemas
Visto no HQManiacs
Segundo The Hollywood Reporter, a Threshold Entertainment, o Platinum Studios e a Top Cow Productions se uniram para adaptar a HQ Aphrodite IX em um filme de computação gráfica.
Nos quadrinhos, uma assassina ciborgue alcança a autoconsciência e começa a busca por suas origens. Os produtores estão em busca da protagonista feminina.
Larry Kasanoff, da Threshold, e o presidente e CEO da Platinum, Scott Mitchell Rosenberg, estão produzindo. Marc Silvestri, CEO da Top Cow e Randy Greenberg, do Greenberg Group, serão produtores executivos. Matt Hawkins, presidente da Top Cow, e Rich Marincic, do Platinum, estão co-produzindo.
“Adoramos este tipo de franquia: um mundo visualmente atraente, grandes efeitos, uma grande história e protagonizada por uma Bad Girl de arrasar”, diz Kasanoff. “O que poderia ser melhor?”
Aphrodite IX é uma andróide projetada para realizar missões secretas de infiltração e assassinato. Sua programação faz com que sua memória seja apagada após o término das missões. Ela é a arma perfeita – a máquina de matar perfeita.
Até que decide descobrir a verdade sobre quem a criou e programou. As primeiras aventuras da personagem, com roteiros de David Wohl e arte de Dave Finch, foram publicadas no Brasil em um encadernado pela Panini Comics.
Visto no HQManiacs
https://impulsohq.com/quadrinhos/aphrodite-ix-rumo-ao-cinemas/quadrinhosAphrodite IX,Dave Finch,David Wohl,Larry Kasanoff,Panini Comics,Platinum Studios,Threshold Entertainment,Top Cow ProductionsVisto no HQManiacs Segundo The Hollywood Reporter, a Threshold Entertainment, o Platinum Studios e a Top Cow Productions se uniram para adaptar a HQ Aphrodite IX em um filme de computação gráfica. Nos quadrinhos, uma assassina ciborgue alcança a autoconsciência e começa a busca por suas origens. Os produtores estão em...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Deixe uma resposta