Fruto da imaginação de duas nordestinas, originárias dos estados de Pernambuco e Piauí, “A Noite Espera”, é uma criação de Bruna Andrade e Clara Rios e apresenta um mundo habitado por seres aterrorizantes. Dupla de quadrinistas iniciaram no Catarse uma campanha para a viabilização da segunda publicação delas, sendo Pareidolia (2018) o primeiro quadrinho feito por Bruh, e Impuros (2018) o de CGominha, ambos lançados na CCXP 18.
Em “A Noite Espera” as duas se propõe a apresentar uma narrativa na qual Pesadelos são criaturas a serem domadas: os protagonistas não buscam eliminar sua existência, e sim mostrar que as sombras são uma parte importante no delicado ciclo da natureza; tudo isso enquanto lidam com seus próprios pesadelos internos, que estão prontos para devorá-los. A trama mistura o sobrenatural com um pouco de mistério, e elementos de slice-of-life.
Confira a sinopse:
“Pesadelos são criaturas que existem desde o florescer da humanidade; tanto em seus corações como na forma de entidades cujo único propósito é se saciarem com o terror humano. Integrantes de uma longa tradição de caçadores, Tomas e Valente são dois jovens adultos que lutam em busca de harmonia entre o mundo sobrenatural e o mundano. Uma luta que entra em contradição ao surgir uma inesperada proposta de um aliado pouco confiável.”
“A Noite Espera” promete uma aventura recheada de lutas, desventuras e descobertas de tirar o fôlego em 140 páginas, formato 14,8 x 21 cm (tamanho A5), miolo em papel offset 120g, preto-e-branco, lombada quadrada, orelhas de 8 cm, custando R$ 35,00.
Para conferir todos os detalhes de “A Noite Espera” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.
Deixe uma resposta