2009 um ano especial para o Estúdio EMT e Turma do Gabi
O ano de 2009 é um ano muito especial para a Turma do Gabi e em especial para o Estúdio EMT.
O estúdio está completando sua maioridade, ou seja, 18 anos, uma vitória para empresa desse seguimento. Já a Turma do Gabi que foi criada pelo cartunista Moacir Torres em 1975, completa em outubro próximo 34 anos de existência. Sem duvida, são duas datas importantes e memoráveis para o mundo dos quadrinhos e do entretenimento.
A Turma do Gabi já conseguiu em todo esse tempo, estar sempre presente na mídia impressa, e vem se fortalecendo ainda mais com a internet. O site e o blog da Turma do Gabi já vêm alcançando altos índices de visitação e pesquisa, chegando bem próximo dos sites infantis e dos personagens centenários.
Nessa caminhada, o Estúdio EMT teve e tem um papel muito importante, que é o de produzir todo o material para as revistas de atividades, livros infantis, produtos para licenciamento, bem como as histórias em quadrinhos que sempre fez e faz sucesso nas revistas, jornais e na WEB.
O estúdio que está situado na cidade de Indaiatuba-SP é o responsável pelo sucesso que a Turma do Gabi sempre fez e faz entre as crianças e jovens do Brasil, Portugal e Espanha, onde também já foram publicados.
Site: www.turmadogabi.com.br
Blog: www.turmadogabi.blogspot.com

Deixe uma resposta