15 Minutos de Impulso #023 | Mulher-Maravilha e a ONU, Graphics MSP e Gotham City Sirens
Natal se aproxima e qual melhor data para se retirar um presente do que esta? O que a ONU dá, a ONU tira, e a Mulher-Maravilha perdeu o seu cargo de embaixadora do empoderamento feminino. A equipe do Impulso HQ também comenta o novo filme da Warner com os personagens femininos da DC Comics, Gotham City Sirens. Será que David Ayer vai dirigir uma produção cheia de peitinhos na tela Brasil? Polêmicas à parte, temos novidades do selo Graphic MSP e comentamos os títulos anunciados durante a CCXP 2016.
Não deixe de ajudar o canal para essa “Iniciativa Impulso HQ” continuar a todo vapor. Se inscreva no canal, dê aquele joinha e compartilhe com os amigo!
É muito importante os seus comentários. Fale para a gente o que vocês gostaram, o que não gostaram e as suas sugestões para os próximos programas.
Gostou da vídeo? Então fique ligado no Canal Impulso HQ no YouTube. Lá você encontra, além das coberturas de eventos, as entrevistas exclusivas com os profissionais da área de quadrinhos.
https://impulsohq.com/quadrinhos/15-minutos-de-impulso-023-mulher-maravilha-e-onu-graphics-msp-e-gotham-city-sirens/https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/12/IMG-20161222-WA0001.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/12/IMG-20161222-WA0001-150x150.jpgquadrinhos15 minutos de Impulso,DC Comics,Gotham City Siren,Graphic MSP,mulher maravilha,ONU,WarnerNatal se aproxima e qual melhor data para se retirar um presente do que esta? O que a ONU dá, a ONU tira, e a Mulher-Maravilha perdeu o seu cargo de embaixadora do empoderamento feminino. A equipe do Impulso HQ também comenta o novo filme da Warner com os...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Deixe uma resposta