100 anos depois uma lenda ainda tem a mesma força da época da sua primeira aparição? O símbolo é muito mais forte do que o homem que veste a máscara? Em um mundo onde a privacidade não é mais permitida por lei, onde se encaixam os vigilantes mascarados? Essas é muitas outras questões são apresentadas por Paul Pope no encadernado especial “Batman Ano 100” publicado pela editora Panini. É mais uma história do Batman que envolve conspiração, porradaria e todos os elementos que já esperamos em uma história do homem morcego produzida por um dos grandes nomes dos quadrinhos contemporâneos, mas essa tem um grande diferencial: quem é o Cavaleiro das Trevas?

Gostou da dica? Então compre a sua edição de Batman 100 no link https://amzn.to/38LKErX e ajude a manter o canal!

Gostou da vídeo? Então fique ligado no CANAL DO IMPULSO HQ no YouTube. Lá você encontra coberturas de eventos, entrevistas exclusivas e vídeos temáticos sobre cultura pop nerd!

Dê aquele joinha e compartilhe com os amigos! É muito importante os seus comentários. Fale para a gente o que vocês gostaram, o que não gostaram e as suas sugestões para os próximos programas.

Não deixe de ajudar o canal para essa “Iniciativa Impulso HQ” continuar a todo vapor.

100 anos depois a lenda de Batman continua | Dica de Leiturahttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/07/batman-ano-100-panini-dica-de-leitura-impulsohq.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/07/batman-ano-100-panini-dica-de-leitura-impulsohq-150x150.jpgRenato Lebeaude foraleiturasquadrinhosBatman,Bob Kane,DC Comics,José Villarrubia,Panini,Paul Pope100 anos depois uma lenda ainda tem a mesma força da época da sua primeira aparição? O símbolo é muito mais forte do que o homem que veste a máscara? Em um mundo onde a privacidade não é mais permitida por lei, onde se encaixam os vigilantes mascarados? Essas...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!