1 ano de Casa das Tiras
No mês de outubro a Casa das Tiras completou seu primeiro ano e a data não passou em branco, o blog está com novo layout e a seção FAQ do blog foi organizada.
Para completar o mês a tirinha “A turma do Xaxado” estreou no blog, sendo atualizada toda quarta-feira.
E os responsáveis pelo site prometem mais novidades para o mês de novembro, logo estará no ar uma seção de biografia dos colaboradores.
Sobre o blog:
A Casa Das Tiras é um blog, atualizado de segunda a sexta-feira, com intuito de divulgar os cartunistas independentes do Brasil.
Através do site você pode curtir várias tiras de diferentes assuntos.
Qualquer cartunista é bem-vindo a participar, para isso basta entrar em contato pelo e-mail: [email protected]
Para mais informações acesse o FAQ do site.
URL do blog: http://casadastiras.blogspot.com
https://impulsohq.com/quadrinhos/1-ano-de-casa-das-tiras/quadrinhosCasa das TirasNo mês de outubro a Casa das Tiras completou seu primeiro ano e a data não passou em branco, o blog está com novo layout e a seção FAQ do blog foi organizada. Para completar o mês a tirinha 'A turma do Xaxado' estreou no blog, sendo atualizada toda quarta-feira. E...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Deixe uma resposta