Lançamento conta com painel exclusivo na primeira edição virtual da Bienal do Livro, com participação de Matthew J. Kirby, autor do livro, e Aymar Azaïzia, Head de Conteúdo e Transmídia da Ubisoft

A Ubisoft Brasil acaba de anunciar a publicação do livro Assassin’s Creed Valhalla – A Saga de Geirmund pela Editora Planeta. A obra faz parte do catálogo do Minotauro, selo da editora dedicado à ficção especulativa, e chega nas livrarias de todo Brasil em 15 de dezembro, pelo preço de capa de R$62,90.

Fãs da consagrada franquia de jogos e leitores da série de livros Assassin’s Creed já podem garantir seu exemplar na pré-venda da Amazon e Livrarias Curitiba, e ainda ganhar um brinde oficial da série, exclusivo para quem antecipar a compra.

Sucesso entre leitores e fãs da franquia Assassin’s Creed, os livros da série já venderam 3 milhões de cópias no mundo, sendo mais da metade no Brasil, e seu lançamento também estará presente na maior feira de livros da América Latina.

No dia 11 de dezembro, às 12h, Matthew J. Kirby, autor do livro, e Aymar Azaïzia, head de conteúdo e transmídia da Ubisoft, participam de um painel exclusivo na primeira edição virtual da Bienal do Livro, discutindo as inspirações e história do romance inteiramente ambientado no universo de Assassin’s Creed Valhalla.

Com uma história original, desenvolvida em 368 páginas, a obra é ambientada no universo do recém-lançado game Assassin”s Creed Valhalla, em que clãs vikings decidem juntar forças e concentrar seus esforços na conquista dos litorais controlados pelos saxões, colocando em xeque a soberania dos reis de Wessex, que sonham há séculos com a unificação da Bretanha.

O livro acompanha a jornada de Geirmund Hel-hide, descendente de grandes reis nórdicos que parte em uma missão para provar seu valor como viking e como grande guerreiro. Na jornada pelos mares do Norte, ele cruza com um ser mitológico, que lhe concede um bracelete repleto de mistérios. O artefato promete grande poder àquele que o carrega, mas também traz a profecia de uma terrível traição.

Conforme Geirmund sobe na hierarquia do temido exército do rei Guthrum, ele tem de usar sua astúcia para encarar e vencer todos os desafios que aquela terra, arrasada pela morte e pela guerra, lhe traz. Na luta ao lado de guerreiros leais, o caminho de Geirmund o leva a um conflito tão antigo quanto os próprios deuses.

Cliquei aqui, para saber mais sobre o game Assassin’s Creed Valhalla.

Assassin’s Creed Valhalla – A Saga de Geirmund
Editora Planeta | Selo: Minotauro
Autor: Matthew J. Kirby
Tradução: Petê Rissatti
368 páginas
16 X 23 cm
R$ 62,90

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Livro de Assassin’s Creed Valhalla em pré-vendahttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/12/Assassins-Creed-Valhalla.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/12/Assassins-Creed-Valhalla-150x150.jpgRenato Lebeauliteratura nerdnotíciasAssassin’s Creed,Aymar Azaïzia,Matthew J. Kirby,Ubisoft,ValhallaLançamento conta com painel exclusivo na primeira edição virtual da Bienal do Livro, com participação de Matthew J. Kirby, autor do livro, e Aymar Azaïzia, Head de Conteúdo e Transmídia da Ubisoft A Ubisoft Brasil acaba de anunciar a publicação do livro Assassin’s Creed Valhalla - A Saga de Geirmund...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!