Estão abertas as inscrições para o Prêmio Todavia de não ficção. Nesta segunda edição, os organizadores continuam em busca de histórias reais contadas por novas vozes, em reportagens que iluminem fatos, eventos e questões da nossa vida social, cultural e política.

O prêmio será um contrato de publicação que inclui um adiantamento no valor de R$ 15 mil reais.

O que é necessário para se inscrever:

– Sinopse breve;
– Palavras-chaves (5);
– Sinopse longa (de 200 a 5000 caracteres);
– Sumário com descrição dos capítulos;
– Trecho do livro (min. 160 mil caracteres);
– Data estimada de conclusão da obra.

Os projetos inscritos serão avaliados por um júri formado pelos jornalistas Alcino Leite Neto, Bianca Santana, Bruno Paes Manso e Joselia Aguiar.

As inscrições devem ser feitas pelo site do prêmio até 23 de abril de 2021. Lá você encontra também o regulamento completo.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/01/o-Prêmio-Todavia-de-não-ficção.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/01/o-Prêmio-Todavia-de-não-ficção-150x150.jpgRenato Lebeauliteratura nerdnotíciasAlcino Leite Neto,Bianca Santana,Bruno Paes Manso,Joselia Aguiar,Prêmio TodaviaEstão abertas as inscrições para o Prêmio Todavia de não ficção. Nesta segunda edição, os organizadores continuam em busca de histórias reais contadas por novas vozes, em reportagens que iluminem fatos, eventos e questões da nossa vida social, cultural e política. O prêmio será um contrato de publicação que inclui...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!