Banana Fish #1, Sword Art Online Calibur e Vinland Saga Deluxe #1 entram no portfólio da editora em julho

Julho será marcado por três novidades em mangás: Banana Fish #1, Sword Art Online Calibur e Vinland Saga Deluxe #1, obras de grande sucesso mundial que chegam para aumentar o portfólio da Editora Panini. Os títulos, com marcador de páginas de brinde, estarão disponíveis nas melhores lojas e na Loja Panini, conforme a data de lançamento.

Banana Fish #1 ( lançamento: 17/07/2020) – Com mais de 11 milhões de cópias vendidas no Japão e com anime em exibição no Amazon Prime Video, o mangá Banana Fish é um dos maiores clássicos e best-sellers da demografia shoujo. A publicação, com periodicidade bimestral e composta por 10 edições, conta a história de Ash e seus aliados – Eiji Okumura, Shunichi Ibe, Shorter Wong e Max Glenreed – em sua saga para desvendar o mistério “Banana Fish”.

Em 1973, durante a Guerra do Vietnã, o soldado americano Griffin Callenreese atirou em seu próprio esquadrão, falando apenas “Banana Fish”.

Doze anos depois, Griffin – agora mentalmente incapacitado – é cuidado pelo irmão mais novo Ash, que é líder de uma gangue de crianças de rua em Nova York. Uma noite, Ash encontra um homem mortalmente ferido que lhe dá um frasco com uma substância desconhecida e um endereço na Califórnia, e, antes de morrer, diz as palavras “encontre… Banana Fish”. A partir do acontecido, Ash e seu grupo se propõem a resolver o mistério “Banana Fish”.

Sword Art Online – Calibur ( lançamento: 31/07/2020) – Dando continuidade a publicação dos mangás Sword Art Online – baseados na light novel homoônima-, a editora traz agora o mangá Sword Art Online – Calibur, em volume único.

Na história paralela, que se passa entre os arcos Alicization e Phantom Bullet, Kirigaya Kazuto – mais conhecido como Kirito – lê um artigo informando que Excalibur, a espada sagrada, foi encontrada escondida dentro de Alfheim Online. Ele e seus amigos partem para uma caça ao tesouro repleta de mistérios e aventuras.

Vinland Saga Deluxe (lançamento: 24/07/2020) – Devido ao sucesso do mangá Vinland Saga, que está na 23ª edição no Brasil, a Panini republica a obra em Vinland Saga Deluxe, em formato 2 em 1 – duas edições regulares por volume -, em papel offset e com capa cartão com orelhas.

A nova edição mensal conta a história de Thorfinn, filho do lendário guerreiro viking Thors – que vive sua vida em paz após anos no campo de batalha. Ao saber que seu pai tomou parte na guerra, o garoto se revolta e parte para a batalha com ele, e acaba sendo tarde demais quando reconhece o valor do pai. No passado, Thors se viu obrigado a lutar na guerra entre Dinamarca e Inglaterra junto com os Jomsvikings.

A instigante obra foi vencedora do 13º Grande Prêmio da Japan Media Arts, na categoria Mangá, em 2009, e do 36º Prêmio Kodansha, em 2012. Além disso, foi indicada ao Prêmio Mangá Taisho, em 2008, e o anime baseado nela está disponível mundialmente pela Amazon Prime Video.

https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/07/mangas-panini-abertura.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/07/mangas-panini-abertura-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeAkimi Yoshida,Banana Fish,Calibur,Makoto Yukimura,Panini,Reki Kawahara,Sword Art Online,Vinland Saga DeluxeFacebook Twitter Instagram Youtube Banana Fish #1, Sword Art Online Calibur e Vinland Saga Deluxe #1 entram no portfólio da editora em julho Julho será marcado por três novidades em mangás: Banana Fish #1, Sword Art Online Calibur e Vinland Saga Deluxe #1, obras de grande sucesso mundial que chegam para aumentar o portfólio...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!