A Devir terminará o ano com mais lançamentos, entre eles dois mangás muito esperados: o segundo volume de Sunny, de Taiyo Mastsumoto, e o penúltimo volume de Astra Lost in Space.

Sunny é a segunda obra do premiado Taiyo Mastsumoto (Tekkon Kinkreet) lançada pela Devir no selo Tsuru. A Devir optou em publicar essa obra em edições duplas. O primeiro volume, publicado no primeiro semestre deste ano compilou os volumes originais 1 e 2 e agora, o segundo volume da versão nacional reúne os volumes 3 e 4. Edição inclui 8 páginas coloridas, terá capa mole e sobrecapa.

Confira a sinopse:
O que é Sunny? Sunny é um carro. Um carro que você usa para passear com sua mente. Ele leva você para os lugares com os quais você sonha. Sunny também é uma história sobre superar as adver¬sidades, das maneiras que importam. Sunny conta as histórias das crianças e jovens que vivem no Jardim Escola Hashinoko, um lar de acolhimento para órfãos e crianças em situação de risco. Seus sonhos e angústias ganham vida e emoção no belo traço de Taiyo Matsumo¬to, um dos autores mais importantes em atividade no Japão.

Neste volume Taiyo Matsumoto se aprofunda ainda mais na vida de seus personagens: os meninos aprontam bastante com a criação de porcos do vizinho, o pai de Yano aparece de surpresa, Sei começa a namorar, Asako vai se encontrar (e confrontar) sua mãe e a Kii-chan se despede de seus amigos.

Astra Lost in Space apresenta um futuro onde as viagens espaciais se tornarão uma coisa corriqueira e um grupo de estudantes do segundo ano partiu para um “Acampamento Planetário” no planeta McPa. Nesse distante planeta, eles foram absorvidos por uma esfera brilhante e jogados no espaço sideral, perto de uma nave abandonada que é a única chance de voltarem para casa.

Confira a sinopse da edição:
Após o acidente no Planeta Icriss a tripulação da Astra parece ter perdido as esperanças de voltar para casa. A situação muda de figura quando eles encontram uma outra nave Astra, aparentemente abandonada nesse planeta. Será essa espaçonave a ´arca´ que salvará a equipe B-5 dessa situação desesperadora? A empolgante aventura de Kanata e seus amigos se aproxima do final!

Vencedor do prêmio Mangá Taisho em 2019, história foi criada por Kenta Shinohara, autor de Sket Dance. A versão nacional, será concluída em 5 volumes e o volume de número 4 inclui o segundo adesivo de uma série criada exclusivamente para a edição brasileira.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Os mangás da Devir para dezembrohttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/12/Sunny-devir.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/12/Sunny-devir-150x150.jpgRenato LebeaumanganimenotíciasAstra Lost in Space,Devir,Kenta Shinohara,Sunny,Taiyo Mastsumoto,TsuruA Devir terminará o ano com mais lançamentos, entre eles dois mangás muito esperados: o segundo volume de Sunny, de Taiyo Mastsumoto, e o penúltimo volume de Astra Lost in Space. Sunny é a segunda obra do premiado Taiyo Mastsumoto (Tekkon Kinkreet) lançada pela Devir no selo Tsuru. A Devir...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!