No JBC Bits #11 a Editora JBC deu detalhes do lançamento do novo mangá

Chegou a hora da volta do Campeão da Justiça! No último JBC Bits na Quarentena, no JBChannel no YouTube, do dia 11 de setembro, Edi Carlos Rodrigues, gerente de marketing e comunicação da JBC, ao lado de Marcelo Del Greco, gerente de conteúdo, anunciaram o lançamento oficial de “O Regresso de Jaspion” para o dia 30 de outubro de 2020 e o início da pré-venda do mangá no site da Amazon com condições e brindes especiais.

Quem comprar “O Regresso de Jaspion” na pré-venda da Amazon terá um desconto inicial de 30% sobre o seu preço de capa. Mas atenção! Quanto mais próximo do lançamento oficial do mangá, menor será o desconto. Aqueles que adquirirem as novas aventuras do Campeão da Justiça na pré-venda também receberão uma sobrecapa exclusiva, além de dois mini marca páginas que estarão disponíveis em toda a tiragem.

“O Regresso de Jaspion” terá acabamento de luxo: capa dura fosca com reserva em verniz, guardas especiais, miolo em papel offset e 192 páginas, sendo 14 coloridas. São mais de 150 páginas de história e quase 40 de extras que incluem galeria de personagens, matéria especial sobre o sucesso de Jaspion no Brasil, depoimentos de pessoas ligadas ao personagem, making of do mangá e muito mais. O preço de capa é de R$ 64,90.

Sobre a história

O Fantástico Jaspion é um dos maiores heróis japoneses de todos os tempos e está de volta em uma aventura inédita com roteiro de Fábio Yabu e arte de Michel Borges.

A história é retomada do ponto onde a série de TV acabou. Depois de derrotar Satan Goss e MacGaren em uma batalha mortal, Jaspion deixou o Planeta Terra para lutar contra as forças do mal por todo o universo. Mas surge uma nova ameaça! A concentração de energia negativa traz a terrível bruxa galáctica Kilmaza de volta à vida.

Tomada pelo desejo de vingança contra o Campeão da Justiça, agora ela planeja ressuscitar não apenas MacGaren, mas Satan Goss e outros aliados. É hora de Jaspion voltar à Terra e lutar mais uma vez contra as forças do mal. Para isso, o herói contará com a ajuda de velhos amigos como Boomerman, Anri, Miya, John Tiger e o Gigante Guerreiro Daileon. Uma nova batalha mortal está prestes a começar!

O destino da Terra e de toda a galáxia está mais uma vez nas mãos de Jaspion. Avante, guerreiro da justiça! Você precisa impedir que Satan Goss e seu exército de monstros desperte e comece uma nova Era das Trevas em toda a Via Láctea.

O “Regresso de Jaspion” é o segundo título do selo JBStudios e foi produzido totalmente no Brasil por meio de uma parceria inédita entre a Editora JBC, a Sato Co. e a Toei Company.

A JBC informou que o mangá também terá versão digital distribuída nas principais plataformas do mercado: Kindle, Google Play, Kobo e iBooks e ele estará em pré-venda na Amazon até o dia 30/10/2020.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
“O Regresso de Jaspion” entra em pré-vendahttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/09/O-Regresso-de-Jaspion-JBC-3.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/09/O-Regresso-de-Jaspion-JBC-3-150x150.jpgRenato LebeaumanganimenotíciasEdi Carlos Rodrigues,Fábio Yabu,Jaspion,JBC,JBStudios,Marcelo Del Greco,Michel Borges,Sato Co,Toei CompanyNo JBC Bits #11 a Editora JBC deu detalhes do lançamento do novo mangá Chegou a hora da volta do Campeão da Justiça! No último JBC Bits na Quarentena, no JBChannel no YouTube, do dia 11 de setembro, Edi Carlos Rodrigues, gerente de marketing e comunicação da JBC, ao lado...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!