Novidades do “Death Note” da Netflix
Se você é fã, já deve saber que a Netflix está produzindo uma adaptação bem hollywoodiana do mangá Death Note. As gravações começaram em maio e estão a todo vapor no Canadá.
Foi divulgada uma imagem do ator principal, Nat Wolff de “A Culpa é das Estrelas” e “Cidades de Papel”, lembra? Igualzinho ao Light Turner da obra original não? Não mesmo. Mas até agora, a Netflix tem acertado no que fez…
Na verdade, pouco ainda se sabe sobre a produção da série, mas Adam Wingard, que está por trás da produção, falou um pouco mais sobre o projeto. “Estou honrado em trabalhar com esse elenco incrível e estou ansioso de levar a história de Tsugumi e Takeshi para o público no mundo inteiro.”, afirmou Wingard.
Os produtores Roy Lee e Dan Lin afirmaram que vão manter toda a ideia, história e o conceito moral do mangá original intocados nesta versão cinematográfica. “Nossa visão de Death Note sempre foi levar essa história cativante para as telas, tanto para os fãs de longa data do mangá, quanto para introduzir esse mundo obscuro e misterioso dessa obra de arte. O talento e diversidade representados no nosso elenco e equipe refletem nossa crença de permanecermos verdadeiros com a história e seu conceito de moral – um tema universal que não tem nenhuma fronteira racial”.
No elenco contamos com Keith Stanfield, um ator negro que será L, que no mangá original era um detetive implacável, britânico, jovem, branco e que sofre de insônia e falta de açúcar no sangue.
A escolha do ator revoltou os internautas que preferiam as características dos personagens intocadas ao invés de uma inclusão desnecessárias apenas para cumprir cotas cinematográficas. Mas a Netflix justificou que a série será adaptada para o Ocidente, e que isto explica a mudança de etnia de todo o elenco.
Margaret Qualley será Mia Sutton, Paul Nakauchi será Watari e Shea Whighan será James Turner.
Death Note é um mangá clássico que ganhou o mundo e vários prêmios em 2006. No Brasil foram 12 volumes, todos encadernados e publicados em duas versões pela Editora JBC.
A previsão de estreia do filme “Death Note” pela Netflix é para o segundo semestre de 2017.
https://impulsohq.com/impulso-manganime/novidades-do-death-note-da-netflix/https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/death-note-netflix-1.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/death-note-netflix-1-300x300.jpgmanganimeAdam Wingard,Dan Lin,Death Note,Keith Stanfield,Light Turner,Nat Wolff,Netflix,Roy LeeSe você é fã, já deve saber que a Netflix está produzindo uma adaptação bem hollywoodiana do mangá Death Note. As gravações começaram em maio e estão a todo vapor no Canadá. Foi divulgada uma imagem do ator principal, Nat Wolff de “A Culpa é das Estrelas” e “Cidades de...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Deixe uma resposta