Os dois novos mangás já podem ser adquiridos em todos os pontos de venda da editora

Em agosto, a editora Panini anuncia a chegada de dois novos títulos: Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros e Re:Zero Capítulo 3 – A Verdade de Zero. As publicações, que já são sucesso no Japão e em diversos outros países, podem ser encontradas em todo o Brasil, nas melhores lojas, bancas e também na lojapanini.com.br.

O título Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros, um dos mangás de maior sucesso da atualidade no Japão, chega com periodicidade bimestral. Ao adquirir o título por meio de assinatura ou na compra da edição #1 na lojapanini.com.br, o consumidor ganhará um pôster exclusivo da saga.

Já o mangá Re:Zero Capítulo 3 – A Verdade de Zero, uma adaptação das novels de grande sucesso no Japão, é continuação das histórias contadas nos mangás Re:Zero Capítulo 1 e Re:Zero Capítulo 2, já lançados pela Panini, e também chega com periodicidade bimestral.

Confira, abaixo, os detalhes de cada título.

Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros

Com roteiro e arte Gege Akutami, a novidade conta a história do estudante Yuuji Itadori, dotado de grande força física, que se inscreve no Clube de Ocultismo. Certo dia, membros do clube encontram um “objeto amaldiçoado” e, ao retirarem o selo, atraem criaturas chamadas de “maldições”. Itadori corre em socorro de seus colegas, mas será que ele conseguirá abater essas criaturas usando apenas a força física? A #1 contém um marcador de brinde, a série está em andamento no Japão com 11 edições

Re:Zero Capítulo 3 – A Verdade de Zero

Com arte de Daichi Matsuse, história original de Tappei Nagatsuki, o título tem design de personagens assinado por Shinichirou Otsuka. Ao longo de 184 páginas, é possível conferir a continuação da história de Subaru Natsuki, um adolescente que foi invocado para um mundo paralelo.

O único poder que o frágil adolescente ganha nesse lugar é o de voltar no tempo após morrer, isto é, “morrebinar”. Subaru tinha começado a viver dias de paz depois de superar o “looping da morte” que se desencadeou no reino de Lugnica, na mansão de Roswaal, mas a chegada de mensageiros anunciando a disputa pelo trono abriram as cortinas para novas aventuras. A #1 contém um marcador de brinde, a série é completa em 11 edições.

As duas publicações da Panini estão disponíveis nos pontos de venda de todo o país a partir do mês de agosto.

Jujutsu Kaisen e Re:Zero Capítulo 3 já estão nas bancashttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/08/Jujutsu-Kaisen-panini-manga-1.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/08/Jujutsu-Kaisen-panini-manga-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimenotíciasDaichi Matsuse,Gege Akutami,Jujutsu Kaisen,Panini,Planet Mangá,Re:zero,Shinichirou Otsuka,Tappei NagatsukiFacebook Twitter Instagram Youtube Os dois novos mangás já podem ser adquiridos em todos os pontos de venda da editora Em agosto, a editora Panini anuncia a chegada de dois novos títulos: Jujutsu Kaisen - Batalha de Feiticeiros e Re:Zero Capítulo 3 - A Verdade de Zero. As publicações, que já são sucesso no...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!