Mangá de vôlei de Haruichi Furudate entra para o catálogo depublicações da editora e terá 23 volumes

Atendendo a todos que acreditaram em #HaikyuunoBrasil, a Editora JBC anunciou na live do JBC Bits (sexta-feira, 5 de fevereiro) um dos títulos mais pedidos dos últimos anos: o mangá de vôlei HAIKYU!!, de Haruichi Furudate, que conquistou fãs no mundo todo.Publicado na revista Shonen Jump, da editora Shueisha,originalmente o mangá foi finalizado recentemente com 45 volumes.

No Brasil, HAIKYU!!ganhará uma coleção exclusiva no formato Big (2×1) e será publicado em 23 edições.Sucesso mundial, conquistando fãs do esporte, HAIKYU!! também foi adaptado para uma série em anime produzida pelo estúdio Production I.G(Ghost in the Shell, Psycho-Pass) com 4 temporadas, além de filmes e OVAS.

A história de HAIKYU!!Shoyo Hinata é um jovem fascinado pelo vôlei e sonha se tornar o melhor no esporte desde que viu o lendário jogador conhecido como“Pequeno Gigante” competir nas finais do campeonato nacional. Mas, ao enfrentar o seu último jogo oficial no Ensino Fundamental, tem sua primeira grande decepção: é derrotado por Kageyama, conhecido como o “Rei da Quadra”.

Hinata jura vingança e decide entrar para o clube de vôleido colégio Karasuno, onde tentará provar que não é preciso ser alto para jogarvôlei quando se pode “voar”.

Com os novos integrantes, o time do Karasuno, queantes estava em declínio, tem uma chance de se reerguer.Assim como é ensinado na própria cultura japonesa, Haikyu!!mostra, tendo como ponto de partida a disputa entre Hinata e Kageyama, que aunião é que faz a força de um grupo (no caso, um time de vôlei) e que, com determinação, pode-se superar obstáculos e assim alcançar o sucesso coletivo e pessoal.

Além disso, no mangá, a personalidade de cada jogador se identifica com a posição que ele ocupa na quadra, e é exatamente essa colaboração mútua de cada integrante da equipe que abre o caminho para se tornarem verdadeiros campeões.

O mangaká Haruichi Furudate começou sua carreira aos 25 anos com o one-shot Ousama Kid, que ganhou destaque ao receber a menção honrosa no14º Prêmio Jump Treasure Newcomer. Em 2010, lançou sua primeira série em mangá pela na revista Shonen Jump, Kiben Gakuha, Yotsuya Sensei no Kaidan (PhilosophySchool, Yotsuya Sensei’s Ghost Stories) e ficou mais conhecido a partir de 2012 com a publicação de Haikyuu!!.

A Editora JBC lançará Haikyuu!! em formato impresso e digital.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/02/Haikyuu-jbc-volei.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/02/Haikyuu-jbc-volei-150x150.jpgRenato LebeaumanganimenotíciasHaikyuu,Haruichi Furudate,JBCMangá de vôlei de Haruichi Furudate entra para o catálogo depublicações da editora e terá 23 volumes Atendendo a todos que acreditaram em #HaikyuunoBrasil, a Editora JBC anunciou na live do JBC Bits (sexta-feira, 5 de fevereiro) um dos títulos mais pedidos dos últimos anos: o mangá de vôlei HAIKYU!!,...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!