Digimon tem nova temporada: Appli Monsters
Trailers, sinopse, elenco e várias informações sobre Digimon Universe: Appli Monsters
Digimon (também chamado de Digital Monsters) é uma franquia de mídia japonesa, distribuída pela Bandai e criada por Akiyoshi Hongo. A história é sobre criaturas digitais homônimas, habitantes de um mundo digital. Esse mundo é feito inteiramente de dados, paralelo ao mundo real e pode ser acessado por redes ou portais intangíveis e conexões de internet.
A franquia é sempre bem recebida internacionalmente, por conta do carinho que criou com os fãs desde as primeiras temporadas, entretanto, até hoje ainda é comparada como uma imitação da franquia rival, Pokémon.
Digimon é uma das franquias da Bandai que foi espremida até seu limite para gerar milhões em material licenciado. Já em sua sétima temporada, e com promessas para mais e mais, Digimon perdeu um pouco de sua essência ao longo dos anos, mas continua tentando encontrar um eixo entre novos e antigos fãs.
Na história de Appli Monsters, estamos no presente, e todos vivem em um mundo muito conectado, o tempo todo dependendo de seus aplicativos e smartphones. Mas dentro de todos estes gadgets, escondem-se criaturas desconhecidas chamados “Appli Monsters”, ou “Appmon”, um remake dos monstrinhos originais.
Os Appmon são formas de vida de inteligência artificial com a capacidade de pensar, agir e evoluir, e existem exatamente na fronteira entre o mundo humano e o espaço digital compartilhado. Mas o antigo monstro Leviathan retornou, e dará tudo para tomar o controle dos Appmons, e como um vírus, ele começa a hackear todo o sistema, controlando até mesmo o mundo humano.
Com isto Haru Shinkai precisa usar seu Appli Drive para materializar Gacchimon, um monstro de busca. No elenco da produção temos Gou Koga, de Xenosaga, Yoichi Kato, de Miracle Train e Kenichi Ohnuki, de Gundam. Os principais dubladores são Yumi Uchiyama como Haru Shinkai e Kokoro Kikuchi como Gacchimon.
Confiram abaixo os vídeos que a Bandai liberou sobre o novo anime:
O projeto inclui anime, jogo e linha de produtos relacionados, os quais estão sendo desenvolvidos pela Namco e Toei Animation. A estreia oficial de Digimon Universe: Appli Monsters será na TV Tokyo em outubro deste ano.
https://impulsohq.com/impulso-manganime/digimon-tem-nova-temporada-appli-monsters/https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/Appli-Monsters-Digimon.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/Appli-Monsters-Digimon-300x300.jpgmanganimeAkiyoshi Hongo,Appli Monsters,Bandai,digimon,Digimon Universe,Digital MonstersTrailers, sinopse, elenco e várias informações sobre Digimon Universe: Appli Monsters Digimon (também chamado de Digital Monsters) é uma franquia de mídia japonesa, distribuída pela Bandai e criada por Akiyoshi Hongo. A história é sobre criaturas digitais homônimas, habitantes de um mundo digital. Esse mundo é feito inteiramente de dados,...Vini MoreiraVini Moreira[email protected]ContributorBrasileiro, ilustrador, karateca, designer e biruta. Mora em São Paulo e desenha tudo o que vê a todo o momento. Adora cinema, teatro e todas as artes marciais. É um leitor ávido de quadrinhos e mangás, e hoje, já fez amizade com o jornaleiro por comprar todos os títulos, todos mês. Em horas vagas, escreve para um dos maiores veículos de conteúdo digital voltado para o design no Brasil, o Choco La Design. E para o blog de Lazer, cultura e jornalismo, LazCult. www.facebook.com/vini.moreira.7 | www.behance.net/vmoreiras | vinimoreira.com.brImpulso HQ
Deixe uma resposta