Edição limitada, modelo apresenta corpo alaranjado, faixas cobertas por ilustrações do anime e elementos gráficos, que incluem cenas do treinamento e desenvolvimento do personagem principal, Son Goku. Além disso, a posição das 9 horas exibe uma esfera (uma das sete do dragão) de quatro estrelas

A G-Shock, marca de relógios mais resistente do mundo e principal divisão da fabricante de relógios Casio, anuncia o lançamento no Brasil do novo GA-110JDB, edição limitada, desenvolvido em colaboração com o anime Dragon Ball Z. Os principais diferenciais do produto incluem o design inovador, além da resistência a impactos G- Shock.

O relógio conta com corpo alaranjado, faixas cobertas por ilustrações do Dragon Ball e elementos gráficos, que incluem cenas do treinamento e desenvolvimento do personagem principal, Son Goku. Além disso, a posição das 9 horas exibe uma esfera (uma das sete do dragão) de quatro estrelas.

O Dragon Ball Z é uma série de anime para TV, baseada no popular Mangá Dragon Ball. É uma história de aventura, que envolve a busca pelas sete esferas do dragão. Assim, aquele que encontrar todas as sete esferas, pode obter qualquer desejo concedido. A série tem como enfoque a jornada do Son Goku, mostrando toda a sua trajetória em busca de proteger o mundo das forças malignas.

De acordo com o Gerente de vendas da G- Shock, Rodrigo Garavelli, a ideia da coleção veio com o intuito de surpreender os fãs do anime e também o público que adora a cultura japonesa. A equipe G-shock juntamente com os designers do Dragon Ball estruturaram o design para expressar fielmente todo o conceito do Dragon Ball e crescimento do protagonista Goku.

“O Goku, personagem central, carrega consigo muita força, que está alinhada ao nosso conceito também, já que somos uma marca que representa a resistência absoluta. Por isso, estamos otimistas de que a coleção será bem recebida pelo público”, afirma.

O relógio GA-110JDB é baseado no convencional GA-110, um dos modelos mais vendidos da G-shock, de corpo grande e combinação analógico-digital. O GA-110JDB conta com cores e design arrojados que expressam a visão de mundo do Dragon Ball Z.

Outros detalhes relevantes incluem o dial do relógio e o logotipo da G-Shock realçados com detalhes em dourado, a letra “Z” na posição das 3 horas, e o logotipo Dragon Ball Z no verso do estojo e na embalagem especial.

Para mais informações sobre a nova coleção basta entrar na G- Shock Brasil, lojas físicas parceiras, e-commerce e marketplaces oficiais da marca.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Casio lança relógio de Dragon Ball Zhttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/11/casio-dragon-ball-z.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/11/casio-dragon-ball-z-150x150.jpgRenato LebeaumanganimenotíciasCasio,Dragon Ball Z,G-Shock,GokuEdição limitada, modelo apresenta corpo alaranjado, faixas cobertas por ilustrações do anime e elementos gráficos, que incluem cenas do treinamento e desenvolvimento do personagem principal, Son Goku. Além disso, a posição das 9 horas exibe uma esfera (uma das sete do dragão) de quatro estrelas A G-Shock, marca de relógios...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!