Inspirado no folclore espiritual e na cultura do Leste Asiático, o Florescer Espiritual é a primeira experiência da Riot Games que abrange vários títulos do estúdio

A Riot Games anunciou a chegada do Florescer Espiritual, uma experiência temática com duração de um mês em três títulos da distribuidora: League of Legends, Legends of Runeterra e Teamfight Tactics.

O festival acontecerá até 24 de agosto de 2020, trazendo de volta um novo modo de jogo que o público já conhece (Blitz do Nexus), além de uma nova experiência de narrativa chamada “Laços Espirituais”, uma nova linha de skins em League of Legends, novos itens de personalização para Legends of Runeterra e Teamfight Tactics e muito mais!

A franquia do LoL já se inspirou no gênero anime em outras ocasiões, mas é a primeira vez que isso é feito com tanta profundidade narrativa, trabalho criativo e abrangendo mais de um título ao mesmo tempo. O mundo do Florescer Espiritual é muito mais rico em detalhes do que as outras temáticas do LoL, como Academia de Batalha e Guardiãs Estelares, superando o que um simples “evento” do jogo pode oferecer e significar para os jogadores.

O Florescer Espiritual nasceu da ideia de trazer o folclore espiritual ao LoL, visando proporcionar aos jogadores novas formas de interação com seus Campeões favoritos, como se fossem personagens em um novo universo folclórico. A história começa em Ionia durante o festival do Florescer Espiritual. Todos os ionianos vestem trajes festivos e, com a ajuda das Flores Espirituais, que só florescem uma semana por ano, eles conseguem se comunicar brevemente com os espíritos de seus entes queridos.

Florescer Espiritual em League of Legends

Além de novas skins, o lançamento da Campeã Lillia e o retorno da Blitz do Nexus, League of Legends lançará uma nova experiência de narrativa chamada Laços Espirituais, que ficará disponível oficialmente no cliente do jogo às 17h00. Nela, os jogadores poderão criar e aprofundar vínculos com os Campeões da linha de skins do Florescer Espiritual.

Representando várias figuras folclóricas celebradas pelo festival do Florescer Espiritual em Ionia, esses espíritos guiarão os jogadores por jornadas narrativas para conquistar reputação e para adquirir recompensas especiais em missões. Disponíveis no cliente de League of Legends, as missões farão parte dessa nova experiência, agregando narrativas e interações com os personagens a cada etapa.

Assim como o resto do evento, o modo Laços Espirituais tem forte inspiração nos animes, tanto na parte narrativa quanto na estética, com destaque especial para o formato das visual novels.

Os Campeões de LoL que receberão skins do Florescer Espiritual são:

● Lillia
● Thresh
● Ahri
● Teemo
● Yasuo
● Vayne
● Riven
● Cassiopeia
● Kindred

Florescer Espiritual em Legends of Runeterra

Os jogadores terão acesso a diversos itens de tempo limitado que podem ser habilitados ao jogar partidas. Também haverá um Passe de Evento na Loja, trazendo ainda mais recompensas.

As novidades incluem:

● Novo Laboratório: Herança
● Escolha um dos seis decks pré-montados do Florescer Espiritual
● Os Nexus dos jogadores começam a partida com 30 de Vida
● Quando uma unidade morre, seus atributos são repassados a uma unidade aleatória na mão
● Missões Épicas e Recompensas
● Trilha do evento: jogue para avançar
● Adquira pétalas com vitórias diárias, missões do evento e Missões Épicas
● Habilite recompensas exclusivas do Florescer Espiritual
● Passe do Evento
● Melhore a trilha do evento com itens cosméticos premium
● Habilite imediatamente a nova Guardiã Kitt
● Jogue para adquirir mais pétalas e habilitar mais recompensas!

Florescer Espiritual em Teamfight Tactics

Os jogadores poderão habilitar novas variantes de Pequenas Lendas inspiradas no Florescer Espiritual para Plumário, Felpina e Melisma, com um novo sistema de preços que permite a compra direta das versões de uma estrela.

A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e apoiar os maiores e melhores jogos com foco nos jogadores. Em 2009, a empresa lançou League of Legends, seu título de estreia, aclamado mundialmente. O LoL cresceu tanto que se tornou o título de PC mais jogado do mundo, convertendo-se em um fator determinante para o crescimento explosivo do cenário de Esports.

À medida que o LoL entra em sua segunda década, a Riot continua aprimorando o jogo enquanto oferece novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift e vários outros títulos em desenvolvimento, explorando o mundo de Runeterra por meio de diversos projetos de multimídia, como músicas, quadrinhos, livros, TV e muito mais.

Riot anuncia evento em estilo animehttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/07/Florescer-Espiritual-riot-games.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/07/Florescer-Espiritual-riot-games-150x150.jpgRenato LebeaugamesFlorescer Espiritual,League of Legends,Legends of Runeterra,Riot Games,Teamfight TacticsFacebook Twitter Instagram Youtube Inspirado no folclore espiritual e na cultura do Leste Asiático, o Florescer Espiritual é a primeira experiência da Riot Games que abrange vários títulos do estúdio A Riot Games anunciou a chegada do Florescer Espiritual, uma experiência temática com duração de um mês em três títulos da distribuidora: League of...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!