Depois de invadir os mares do Norte, agora é hora de enfrentar os gregos, persas e assírios em Invasores de Cítia, lançamento da Garphill Games e que chega ao Brasil pela Mosaico Jogos em fevereiro de 2021. O jogo é mais uma criação de Shem Phillips, agora na companhia de seu irmão, Sam Phillips na arte.

E o nome do jogo não é coincidência, Invasores de Cítia é uma versão atualizada e adaptada do já sucesso Invasores do Mar do Norte. “A ideia nasceu enquanto eu encarava um monte de versões do Pandemic em minha prateleira”, afirma Shem Phillips, e completa: “Na época Invasores já tinha cinco anos e eu senti que estava preparado para aplicar novas ideias no design original”. Phillips ainda lembrou da sensação de estar se aproximando de um dos seus jogos favoritos com novos olhos, “com mais experiência e muito mais conhecimento desde quando tinha criado ele”.

O novo jogo mantêm grande parte da estrutura e da jogabilidade de Invasores do Mar do Norte, mas acrescenta mais variáveis aos “poderes” dos jogadores, além de uma nova estrutura de criação e uma ampliação das singularidades dos membros da tripulação. “Haverá mudanças, principalmente na dinâmica de como a partida cresce e, principalmente, em como ela termina”, recorda o designer.

Invasores de Cítia ainda vem com um modo solo bem melhor estruturado e com quatro níveis de dificuldade. A versão coletiva aceita até quatro jogadores.

Mas para os fãs de Invasores do Mar do Norte, a melhor notícia é o quanto eles se sentirão “em casa”. “Invasores de Cítia é uma nova visão, mas mantendo o que já é clássico”, esclarece Shem Phillips, sem esquecer de deixar bem claro: “Introduzimos uma variedade de novidades e acrescentamos uma profundidade diferente, mas mantivemos intacto o DNA original do jogo”.

Sobre Invasores de Cítia

Quando ninguém mais achava que as grandes potências da antiguidade poderiam ser derrotadas, impérios caíram diante do galope dos cavalos, dos arcos recurvos e das armaduras de couro que transformaram a história da humanidade. Invasores de Cítia te coloca na pele dessa nação de guerreiros e guerreiras tão selvagens e hábeis com as espadas, machados e flechas que deram origem à lenda grega das Amazonas.

Do mesmo criador de Invasores do Mar do Norte, Shem Phillips, Invasores de Cítia traz bastante coisa de seu predecessor, mas com uma mecânica melhorada e atualizadas. Crie uma equipe de guerreiros, invada as terras inimigas, complete as jornadas e acumule pontos de vitória.

No final, sua única opção será entrar para a história como um dos povos mais perigosos da história da humanidade. Sua única opção será se tornar um invasor de Cítia.

Mosaico Jogos lançará Invasores de Cítiahttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/08/invasores-de-citia-mosaico-jogos-1.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/08/invasores-de-citia-mosaico-jogos-1-150x150.jpgRenato LebeaugamesnoticiasGarphill Games,Invasores de Cítia,Mosaico Jogos,Sam Phillips,Shem PhillipsFacebook Twitter Instagram Youtube Depois de invadir os mares do Norte, agora é hora de enfrentar os gregos, persas e assírios em Invasores de Cítia, lançamento da Garphill Games e que chega ao Brasil pela Mosaico Jogos em fevereiro de 2021. O jogo é mais uma criação de Shem Phillips, agora na companhia...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!