Confira a sinopse do game:
Nas comemorações da Millennial Fair na Leene Square em Guardia, nosso jovem herói, Crono, conhece uma garota chamada Marle. Os dois decidem explorar a festa juntos e acabam assistindo a uma exibição do Telepod, a invenção mais recente de Lucca, amigo de Crono. Marle, destemida e cheia de curiosidade, se oferece para ajudar em uma demonstração. No entanto, um defeito inesperado lança a garota por uma fenda interdimensional. Crono fica com o pingente que ela usava e decide ir atrás dela, mas termina em um mundo de quatro séculos atrás. Viaje para o passado esquecido, o futuro distante e até o fim dos tempos. Essa grande missão para salvar o futuro do planeta faz história mais uma vez.
O relançamento do game está descrito como uma edição definitiva e oferece duas dungeons extras: a “Dimensional Vortex” e “Lost Sanctum”. Ambas apareceram originalmente nas versões de Chrono Trigger para Nintendo DS e mobile.
O jogo conta com diversas mecânicas de combos entre dois e três personagens, gráficos atualizados, novos comandos para deixar a experiência mais agradável e salvamento automático.
Porém, algo que desagradou bastante os fãs é que o jogo aparentemente é um port de uma versão de celulares, e não da versão original, o que está ocasionando em diversos bugs. A Square Enix já se pronunciou e disse estar ciente desses problemas e pediu para que os fãs ficassem atentos a pagina da Steam para atualizações.
Até o dia 2 de abril, os jogadores que o comprarem o jogo também vão adquirir uma Limited Edition com um medley de 5 músicas do game, notas digitais do compositor e seis papéis de parede.
O clássico RPG da Square Enix está disponível na Steam no valor de R$ 49,99.
Deixe uma resposta