Começou hoje no Kickstarter a campanha de financiamento coletivo de Carnegie, novo jogo de Xavier Georges. A Mosaico Jogos, em parceria com a produtora do jogo, a Quined Games B.V., irá trazer o boardgame direto para o Brasil para quem quiser obter o jogo diretamente na campanha.

Carnegie será traduzido, adaptado, distribuído no Brasil pela Mosaico Jogos. Tanto na sua “Versão Kickstarter”, quanto na “Retail”. A primeira, obtida diretamente na campanha de financiamento, virá com um tabuleiro auxiliar, componentes melhorados e um insert exclusivo da Game Trayz, além de, é claro, todos extras que forem sendo destravados durante a campanha. Já a versão “Retail” terá apenas o jogo, sem os extras do Kickstarter e poderá ser adquirida nas lojas do ramo.

O jogo, como o título já deixa claro, é inspirado na vida e na carreira de Andrew Carnegie. Imigrante escocês e que fez seu nome nos Estados Unidos se tornando umas das pessoas mais importantes desse país em formação durante o final do século 19. Carnegie se tornou um dos homens mais ricos do mundo através de seus negócios na indústria do aço.

Entretanto, o milionário também foi conhecido pela sua filantropia, o que resultou em uma série de Fundações com seu nome que levaram cultura, caridade e benfeitorias para os Estados Unidos. São mais de duas mil livrarias públicas com seu nome, por exemplo.

No jogo da Quined Games, enquanto você gerencia seus funcionários e expande seus negócios, entre eles a criação de uma rede de transporte através do país, você poderá se associar a grandes personalidades da época e ainda usar todo dinheiro para se tornar um benfeitor reconhecido por todos.

Carnegie é uma criação de Xavier Georges, mesmo designer de Troyes, Ginkgopolis e Carson City. Já os desenhos ficam com Ian O´Toole, que vem assinando alguns dos últimos sucessos do português Vital Lacerda como The Gallerist, Lisboa, On Mars e a versão Deluxe de Vinhos. Já a Quined Games é a mesa empresa que criou os sucessos Trajan, City of Big Shoulders, Firenze e Agra.

A versão em português pode ser comprada diretamente do Kickstarter através da opção na hora da finalização da compra. O frete com os impostos já está incluso no valor do frete conforme a tabela na página do financiamento. A campanha de financiamento coletivo de Carnegie vai até o dia sete (7) de fevereiro de 2021.

Para conferir todos os detalhes de “Carnegie Deluxe Edition” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Kickstarter, clicando aqui.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/01/carnegie-mosaico-jogos-Kickstarter.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/01/carnegie-mosaico-jogos-Kickstarter-150x150.jpgRenato LebeaugamesnoticiasCarnegie,Kickstarter,Mosaico Jogos,Quined Games B.V.,Xavier GeorgesComeçou hoje no Kickstarter a campanha de financiamento coletivo de Carnegie, novo jogo de Xavier Georges. A Mosaico Jogos, em parceria com a produtora do jogo, a Quined Games B.V., irá trazer o boardgame direto para o Brasil para quem quiser obter o jogo diretamente na campanha. Carnegie será traduzido,...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!