Novo game FPS da Activison é inspirado na Guerra Fria e promete experiência imersiva ao jogador

Call of Duty: Black Ops Cold War, a sequência direta do lendário Call of Duty: Black Ops, será lançado mundialmente na sexta-feira, 13 de novembro, para o Xbox One – além de estar programado para lançamento no Xbox Series X no final de 2020.

Após os eventos de Black Ops, os jogadores se encontrarão em 1981, quando a Guerra Fria está “esquentando”. As tensões estão no auge, as conspirações estão descontroladas e uma ameaça terrorista se aproxima. Rostos familiares, como Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson retornam com novos aliados para impedir um desastre global iminente. Nesta campanha blockbuster para um jogador, você utilizará armamentos de ponta dos anos 80 e trabalhará para desvendar uma conspiração explosiva e alucinante.

Uma experiência conectada e pronta para o Xbox Series X

Black Ops Cold War será uma experiência cross-generation, cross-platform e cross-progression.
Você tem um Xbox One? Seu perfil, progressão, estatísticas e todos os itens da geração atual serão transferidos para o Xbox Series X – quando você optar por atualizar para o novo console.

O Black Ops Cold War vai continuar – e estender – a saga de Call of Duty: Warzone, o fantástico Battle Royale gratuito. O game traz uma nova jornada de progressão que é compartilhada com Warzone, adicionando itens de inventário que podem ser usados em ambos os títulos. Além disso, os jogadores de Warzone ainda terão acesso ao conteúdo de Modern Warfare, como Operadores e projetos de armas. Mais informações sobre Black Ops Cold War e Warzone serão anunciadas no futuro.

Versão digital

A pré-venda de Call of Duty: Black Ops Cold War já está disponível na Microsoft Store. Entre as opções digitais, os jogadores podem escolher as edições Standard, Cross-Gen e Ultimate. Todas elas incluem o extra Confrontations Weapon Pack. Esse pacote apresenta um projeto de rifle de assalto lendário com cinco acessórios para o título.

Faça a pré-encomenda digital para ter acesso antecipado ao beta aberto e ao pacote Sgt. Woods Operator. O pacote inclui o agente da Black Ops SOG, Frank Woods, um projeto de arma, fala e um finishing move disponíveis para uso imediato em Modern Warfare e Warzone. Visite o FAQ para obter mais informações sobre todas as recompensas de pré-venda digital.

Edições físicas

Os jogadores também podem encomendar as edições físicas padrão para Xbox One e Xbox Series X.

• Edição física padrão do Xbox One: Inclui o jogo no Xbox One. Os jogadores não terão a possibilidade atualizar a edição Xbox One para a experiência Xbox Series X.

• Edição física padrão Xbox Series X: Inclui a versão Xbox Series X do jogo. Nota: também inclui uma cópia do jogo para o Xbox One.

As pré-encomendas físicas não incluem nenhum conteúdo de bônus (acesso antecipado ao beta aberto e Sgt. Frank Woods Operator) ou conteúdo de bônus digital (Confrontation Weapons Pack) que acompanham as digitais. Detalhes sobre as edições físicas podem ser encontrados no FAQ da Activision.

O lançamento global de Black Ops Cold War acontece no dia 13 de novembro para Xbox One e no final de 2020 para Xbox Series X.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de novembrohttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/08/call-of-dutty-BlackOpsColdWar-HERO.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/08/call-of-dutty-BlackOpsColdWar-HERO-150x150.jpgRenato LebeaugamesnoticiasAlex Mason,Black Ops Cold War,Call of Duty,Frank Woods,Jason Hudson,Microsoft,Xbox Series XFacebook Twitter Instagram Youtube Novo game FPS da Activison é inspirado na Guerra Fria e promete experiência imersiva ao jogador Call of Duty: Black Ops Cold War, a sequência direta do lendário Call of Duty: Black Ops, será lançado mundialmente na sexta-feira, 13 de novembro, para o Xbox One – além de estar programado...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!