O Flash do cinema desafia o da TV para uma corrida
Qual Flash é mais rápido? O da telinha ou o da telona? Ezra Miller quer descobrir.
Empolgado com as Olimpíadas de 2016, o Flash do cinema quer desafiar Grant Gustin, o Flash da TV para uma corrida à fantasia.
“Ele é o cara. Não posso esperar para conhecê-lo e acessarmos a força de aceleração durante a corrida. Quando isso acontecer, nossos olhos irão se cruzar e finalmente descobriremos a verdade”, disse Ezra Miller.
Apesar de ainda não terem se conhecido, os dois tem frequentado os mesmos eventos. Durante a SDCC, Gustin teve a chance de ver o uniforme de Miller e foi só elogios.
“Cara, ainda não tinha visto. Ouvi que eles o apresentariam hoje, mas ainda não tinha visto” – disse Gustin- “É bem diferente da nossa versão do uniforme. Gosto do fato do meu ser mais parecido com o clássico. Isso é algo que você não verá em outro lugar, já que a deles se parece mais com a de Injustice”.
E você impulsivo leitor? O que acha? Será que veremos uma corrida entre Flashes de terras paralelas?
https://impulsohq.com/filmes-series/o-flash-do-cinema-desafia-o-da-tv-para-uma-corrida/https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/flash.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/flash-300x300.jpgfilmes & sériesEzra Miller,Flash,Grant GustinQual Flash é mais rápido? O da telinha ou o da telona? Ezra Miller quer descobrir. Empolgado com as Olimpíadas de 2016, o Flash do cinema quer desafiar Grant Gustin, o Flash da TV para uma corrida à fantasia. “Ele é o cara. Não posso esperar para conhecê-lo e acessarmos a...Alexandre DassumpcaoAlexandre Dassumpção[email protected]ContributorSegundo o Guia do Mochileiro das Galáxias, Alexandre D’assumpção é roteirista, redator, professor de quadrinhos e o que mais precisar ser no momento. Desde 1989 vive aventuras através do espaço/tempo e se tornou mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos o cumprimentam pensando ser alguém que conhecem, possivelmente ele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele até lembra dos grupos, mas não dos membros. Atualmente sua toalha ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada para levar cultura onde ela for necessária. O guia também diz que ele dá aulas de quadrinhos para crianças em colégios públicos e para adolescentes e adultos num conhecido curso carioca. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica para pedir carona no Impulso HQ.Impulso HQ
Deixe uma resposta