Semana passada aconteceu o evento de lançamento de Zumbilândia 2 em São Paulo, que além da exibição do filme, ofereceu um experiência completa, com maquiagem de zumbi, cerveja Tarantino e Whisky Jack Daniels. E embora o filme seja uma boa comédia com zumbis, a sensação que dá é que ele chegou atrasado.
Pelo menos a cada três anos aparece um filme de zumbi e verdade seja dita, os seres ratejantes comedores de gente já não tenham o apelo que tiveram anos atrás quando The Walking Dead estava no auge ou quando Resident Evil partiu para as telonas.
Dez anos depois do primeiro filme, os personagens de Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Emma Stone e Abigail Breslin voltam a atirar em zumbis. Columbus, Tallahassee, Wichita e Little Rock estão à procura de um lar e quando não se tem dono porque não ir para a maior casa do país não é mesmo?
Na Casa Branca eles se acomodam e começam a formar uma espécie de família, mas as meninas resolvem que não servem pra isso e dão o fora. Quando Little Rock conhece um cara e larga Wichita para ir para um local que não aceita armas e parece um refúgio de hippies, os três partem para resgatá-la dessa aberração e encontram novos tipos de zumbis, que tem nomes com ótimas referências como, Hommer, Hawking e T-800 e mais sobreviventes.
Embora filmes de zumbi não sejam mais tão apelativos para chamar o público, as piadas são muito boas e o diretor Ruben Fleischer volta a acertar no time do humor dos atores.
Zumbilândia – Atire Duas Vezes vale a pena como uma boa comédia com uma boa trilha sonora. Pra quem não curte filme de terror é uma ótima pedida, sem sustos, mais com boas cenas com zumbis.
Deixe uma resposta