Longa dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot terá estreia oficial em 17 de dezembro no Brasil, com sessões antecipadas em 16 de dezembro

A Warner Bros. Pictures anunciou a data da venda antecipada de ingressos para as sessões do esperado longa Mulher-Maravilha 1984, com início nesta quinta-feira, 26 de novembro. Filme, que chega aos cinemas do Brasil no dia 17 de dezembro, vai oferecer aos fãs mais apressados a oportunidade de assistir ao filme no dia 16 de dezembro, em sessões antecipadas.

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais.

O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores-executivos.

Patty Jenkins dirigiu a partir de um roteiro que ela escreveu com Geoff Johns & David Callaham, baseada nos personagens da DC.

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Atlas Entertainment/Stone Quarry, um filme de Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984. Com estreia prevista nos cinemas a partir de 16 de dezembro de 2020, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

A compra dos ingressos para todas as sessões, incluindo as antecipadas, pode ser realizada pelo site ingressos.mulhermaravilha1984.com.br.

Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas brasileiroshttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/11/mulher-maravilha-1984.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/11/mulher-maravilha-1984-150x150.jpgRenato Lebeaufilmes & sériesnotíciasAtlas Entertainment,Chris Pine,Connie Nielsen,David Callaham,Gal Gadot,Geoff Johns,Kristen Wiig,Mulher-Maravilha,Patty Jenkins,Pedro Pascal,Robin Wright,Warner Bros. PicturesLonga dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot terá estreia oficial em 17 de dezembro no Brasil, com sessões antecipadas em 16 de dezembroA Warner Bros. Pictures anunciou a data da venda antecipada de ingressos para as sessões do esperado longa Mulher-Maravilha 1984, com início nesta quinta-feira,...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!