Lindsay Lohan quer ser a Batgirl de Joss Whedon
https://impulsohq.com/filmes-series/lindsay-lohan-quer-ser-batgirl-de-joss-whedon/https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/lindsay-lohan-batgirl.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/lindsay-lohan-batgirl-150x150.jpgfilmes & sériesnotíciasBatgirl,DC,Joss Whedon,Lindsay Lohan,Warner BrosLindsay Lohan iniciou uma campanha do Twitter para que Joss Whedon saiba que ela gostaria de estrelar o próximo filme da Batgirl, que está em desenvolvimento para a DC Films. A atriz pede aos fãs para re-twittar uma mensagem e marcar o diretor sobre suas intenções.
Embora nenhuma...Renato LebeauRenato
Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos.
Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ

Deixe uma resposta