Lançado na quinta (13), o novo clipe de Katy Perry chamado “Smile” contou com a participação do estúdio brasileiro Flooul Animation. Foi reunido um time brasileiro na área de 3D que produziu o filme junto a dois dos principais estúdios norte-americanos: Nathan love e Little Zoo. Com letra escrita pela cantora, a música também dá nome ao novo álbum.

A Flooul Animation, estúdio brasileiro de animação sediado em São Paulo, realizou uma participação especial na produção do videoclipe “Smile” da cantora Katy Perry. Com vários artistas brasileiros da área de 3D, a produção ocorreu durante o período de isolamento social e a equipe ficou responsável pelo desenvolvimento de personagens e cenários, iluminação e finalização do filme. “Foi um desafio para o time inteiro produzir o filme nesse período”, ressalta o artista Pedro Conti.

“É uma oportunidade muito legal pra gente abrir os olhos de que as coisas podem ser feitas daqui ou pro mercado brasileiro. Estávamos juntos com estúdios com um nome muito grande dentro da indústria da animação e que mesmo dentro desses estúdios também tinham brasileiros, isso é uma das coisas mais legais desse trabalho”, destaca Conti.

“A comunidade da animação tem conseguido posicionar o Brasil de uma forma relevante e positiva dentro de um cenário mundial. É muito legal ver uma empresa americana procurar um estúdio brasileiro pela qualidade do trabalho. Estamos sendo reconhecidos não só por fazer as coisas, mas por ter um diferencial de qualidade dentro de uma indústria onde a maioria dos estúdios são americanos”, finaliza Conti sobre a importância de um estúdio brasileiro ser convidado por produtoras americanas.

A Flooul Animation é um estúdio de arte digital criado por Pedro Conti e Fernando Peque. Pedro Conti e Victor Hugo Queiroz supervisionaram grande parte da produção do clipe. Eles também trabalharam em outras grandes produções como o filme Moana, da Walt Disney Animation Studios.

A cantora Katy Perry anunciou recentemente que seu quinto álbum de estúdio, intitulado “Smile”, deve chegar às plataformas ainda no mês de agosto. Enquanto isso, ela tem realizado lives aos domingos para falar da produção. “Eu a escrevi quando estava saindo de um dos períodos mais obscuros da minha vida. Quando a ouço agora, é um ótimo lembrete do que passei. São três minutos de esperança energizante”, falou recentemente sobre a música.

Confira abaixo o clipe de Smile.

Estúdio brasileiro desenvolveu animação de Smile, o novo clipe da Katy Perryhttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/08/Smile-cantora-Katy-Perry.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/08/Smile-cantora-Katy-Perry-150x150.jpgRenato Lebeaufilmes & sériesnotíciasFlooul Animation,Katy Perry,Pedro Conti,Smile,Victor Hugo QueirozFacebook Twitter Instagram Youtube Lançado na quinta (13), o novo clipe de Katy Perry chamado “Smile” contou com a participação do estúdio brasileiro Flooul Animation. Foi reunido um time brasileiro na área de 3D que produziu o filme junto a dois dos principais estúdios norte-americanos: Nathan love e Little Zoo. Com letra escrita...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!