A coletânea lançada em outubro conta com as histórias de 2019-2020, como Sargento Rock, Adam Strange, Morte e Vingador Fantasma. Em uma delas o espectador poderá escolher o desenvolvimento do enredo
Cinco incríveis histórias dos clássicos da DC, incluindo o primeiro filme interativo na história da Warner Bros. Home Entertainment, foram lançados no DC Showcase – Batman: Morte em Família. Produzido pela Warner Bros. Animation e pela DC Comics, a antologia de histórias de 2019-2020 está disponível no formato digital e sob demanda desde 18 de outubro.
A primeira curta-metragem da coleção, Batman: Morte em Família, é a oportunidade inédita de produzir uma narrativa interativa, permitindo que os fãs escolham como os fatos vão acontecer navegando pelas opções no próprio controle remoto. A história do curta se baseia na adaptação de “Batman: Morte em Família” de 1988, um marco na história da DC, quando os fãs votaram por telefone para decidirem o fim da história. A modo interativo do curta estará disponível na compra da coletânea.
Inspirada por personagem e história do grande portfólio da DC, a série de curtas de 2019-2020 inclui: Sargento Rock; Adam Strange; Morte e Vingador Fantasma.
A distribuição digital conta com Batman: Morte em Família, curta estendido e não interativo juntamente com os outros quatro curtas-metragem da DC Showcase de 2019-2020, além de três versões bônus não interativas de Batman: Morte em Família – Jason Todd’s Rebellion, Robin’s Revenge and Red Hood’s Reckoning. Atenção: nem todas as lojas online oferecem o recurso de bônus na compra.
Produzido, dirigido e escrito por Brandon Vietti, Batman: Morte em Família oferece uma versão mais criativa da tão conhecida história. Na nova animação, a terrível morte de Jason Todd, o escolhido de Batman, será desfeita e o destino de Batman, Robin e Coringa vai se desenrolar de maneiras chocantes enquanto os espectadores controlam e constroem a própria história.
Bruce Greenwood (The Resident, Star Trek, iRobot), Vincent Martella (Phineas e Ferb) and John DiMaggio (Futurama, Hora da Aventura) dão voz novamente em Batman: Contra o Capuz Vermelho nos papéis de Batman, jovem Jason Todd e Coringa, respectivamente. Temos também Talia al Ghul na voz de Zehra Fazal (Justiça Jovem) e Gary Cole (Veep) dando voz a Duas Caras e James Gordon.
“Batman: Morte em Família é um quadrinho ganhando vida”, disse Vietti, diretor de Batman: Contra o Capuz Vermelho e A Morte do Superman, co-criador e co-produtor executivo da popular série de televisão Justiça Jovem. “Nós fizemos uma homenagem para a experiência interativa de ‘Morte em Família’ de 1988 dando aos fãs a oportunidade única de construir suas próprias histórias com uma ferramenta única que leva a várias direções. “
“Desde o cartão de memória, nós queremos dar à audiência a impressão de onde eles estão se metendo, mas também dar algo inesperado – até mesmo algo que eles se arrependam, para que pensem duas vezes e cada decisão que eles farão” Vietti explica.
Os créditos em todos os novos curtas DC Showcase incluem Jim Krieg (Gotham City 1889 – Um Conto de Batman) como co-produtor e Amy McKenna (Wonder Woman: Bloodlines) como produtora. Sam Register é produtor executivo.
A coletânea estará disponível para compra no Google Play, ITunes, Microsoft, Sony e para aluguel no Claro Play, Vivo Play, Oi Play, Looke, Sky Play e demais plataformas de compra online.
Deixe uma resposta