Bryan Cranston quer participar da Franquia X
Que Bryan Cranston tem uma voz “sinistra” todos sabem, o que ninguém desconfiava era que sua voz seria uma pista do personagem que ele gostaria de encarnar na franquia X.
Durante a New York Comic Con, Cranston, famoso pela série Breaking Bad, falou sobre a sua vontade de interpretar o Sr. Sinistro, clássico vilão dos X-Men. Levando-se em conta que o vilão surgiu perto do final dos anos 1980, o próximo filme seria o momento perfeito para inserir Sinistro na franquia.
X-Men: Apocalypse terá novamente a direção de Bryan Singer e está previsto para estrear em 26 de maio de 2016. A produção será o encerramento da trilogia iniciada em X-Men: Primeira Classe e abrirá espaço para uma nova trilogia estrelada pelos mutantes inseridos no novo filme.
Se teremos Walter White totalmente branco ou não, não sabemos. Mas seria interessante.
https://impulsohq.com/filmes-series/bryan-cranston-quer-participar-da-franquia-x/https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/10/Bryan-Cranston-x-men-sinister.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/10/Bryan-Cranston-x-men-sinister-300x300.jpgfilmes & sériesBryan Cranston,Bryan Singer,Sinistro,x-menQue Bryan Cranston tem uma voz “sinistra” todos sabem, o que ninguém desconfiava era que sua voz seria uma pista do personagem que ele gostaria de encarnar na franquia X. Durante a New York Comic Con, Cranston, famoso pela série Breaking Bad, falou sobre a sua vontade de interpretar o...Alexandre DassumpcaoAlexandre Dassumpção[email protected]ContributorSegundo o Guia do Mochileiro das Galáxias, Alexandre D’assumpção é roteirista, redator, professor de quadrinhos e o que mais precisar ser no momento. Desde 1989 vive aventuras através do espaço/tempo e se tornou mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos o cumprimentam pensando ser alguém que conhecem, possivelmente ele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele até lembra dos grupos, mas não dos membros. Atualmente sua toalha ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada para levar cultura onde ela for necessária. O guia também diz que ele dá aulas de quadrinhos para crianças em colégios públicos e para adolescentes e adultos num conhecido curso carioca. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica para pedir carona no Impulso HQ.Impulso HQ
Deixe uma resposta