História da improvável “amizade” entre um gato e um rato estreia no dia 28 de novembro

O longa animado “Agentes Selvagens” (Spycies) apresenta uma duvidosa amizade entre dois agentes secretos: o gato Vladimir, altamente qualificado, mas desobediente, e o jovem rato Hector, que passa o dia vendo TV e jogando videogame. Dupla precisam deixar as diferenças de lado para investigar o roubo de um objeto valioso.

A comédia de animação é dirigida pelo francês Guillaume Ivernel e conta com as vozes originais de Karen Strassman, Monsieur Pouple e Davy Mourier. A história mostra o encontro improvável e cheio de aventuras entre um gato e um rato.

“Agentes Selvagens” (Spycies), filme do selo Particular Crowd, sob a marca TNT Original, estreia no sábado, dia 28 de novembro, às 10h40, na TNT.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
"Agentes Selvagens", a nova animação da TNT Originalhttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/11/agentes-selvagens-tnt.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/11/agentes-selvagens-tnt-150x150.jpgRenato Lebeaufilmes & sériesnotíciasAgentes Selvagens,Davy Mourier,Guillaume Ivernel,Karen Strassman,Monsieur Pouple,Spycies,TNT OriginalHistória da improvável 'amizade' entre um gato e um rato estreia no dia 28 de novembro O longa animado 'Agentes Selvagens' (Spycies) apresenta uma duvidosa amizade entre dois agentes secretos: o gato Vladimir, altamente qualificado, mas desobediente, e o jovem rato Hector, que passa o dia vendo TV e jogando...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!