Sem saber o que ver no seu fim de semana? Que tal maratonar uma excelente série e ainda entender e se conscientizar sobre uma causa? Neste vídeo você confere 5 séries Black Power, ou seja, que apresentam personagens negros protagonistas das histórias. Ficção, terror, drama e realidade, tudo junto e misturado, em narrativas que nos fazem pensar em como esse mundo tem muito ainda o que evoluir e que todos, TODOS, podem apoiar e defender um mundo mais justo e sem preconceitos de qualquer tipo.

Gostou da vídeo? Então fique ligado no CANAL DO IMPULSO HQ no YouTube. Lá você encontra coberturas de eventos, entrevistas exclusivas e vídeos temáticos sobre cultura pop nerd!

Dê aquele joinha e compartilhe com os amigos! É muito importante os seus comentários. Fale para a gente o que vocês gostaram, o que não gostaram e as suas sugestões para os próximos programas.

Não deixe de ajudar o canal para essa “Iniciativa Impulso HQ” continuar a todo vapor.

5 séries com protagonismo negro para você colocar na sua listinhahttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/09/series-com-protagonismo-negro-impulsohq.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/09/series-com-protagonismo-negro-impulsohq-150x150.jpgRenato Lebeaufilmes & sériesnotíciasAmazon Prime Video,Atticus Black,Ava DuVernay,ballroom,black power,Brad Falchuk,CBS Television Studios,Dominique Jackson,H.P Lovecraft,HBO,JJ Abrams,Jordan Peele,Lovecraft Country,Matt Ruff,Misha Green,MJ Rodriguez,Netflix,Olhos que condenam,Paris is Burning,Pose,protagonismo negro,racismo,Ryan Murphy,séries,Steven Canals,The Twilight Zone,This is UsSem saber o que ver no seu fim de semana? Que tal maratonar uma excelente série e ainda entender e se conscientizar sobre uma causa? Neste vídeo você confere 5 séries Black Power, ou seja, que apresentam personagens negros protagonistas das histórias. Ficção, terror, drama e realidade, tudo junto...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!