Quadriculando na Gibiteca de Santos
A Gibiteca de Santos recebe a turma do Quadriculando para uma sessão de autógrafos e bate papo sobre a produção independente de histórias em quadrinhos no dia 12 de novembro, às 16h. Entrada gratuita.
Fundado em 2015, o Quadriculando é um projeto de publicação de quadrinhos independentes e um impulso para novos artistas e autores. A HQ é resultado da iniciativa de alunos do santista Victor Freundt (Troféu HQ Mix 2015) da Escola Oficina de Santos.
O projeto foi produzido pelos ilustradores João Magá, Augusto Garbieri, Jo Seraph, Mateus Carvalho, Luan Ramiro, Vinicius Jacob e Mateus Franceze.
A Gibiteca Marcel Rodrigues Paes – Posto 5, equipamento da Secretaria de Cultura de Santos, funciona de 2ª a 6ª feira das 9 às 19h, sábados e domingos das 9h às 13h, e fica na orla do Boqueirão, em Santos.
Mais informações pelo telefone (13) 3288-1300.
https://impulsohq.com/eventos/programe-se/quadriculando-na-gibiteca-de-santos/https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/quadriculando-1.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/quadriculando-1-300x300.jpgprograme-seAugusto Garbieri,Gibiteca de Santos,Jo Seraph,João Magá,Luan Ramiro,Mateus Carvalho,Mateus Franceze,Quadriculando,Victor Freundt,Vinicius JacobA Gibiteca de Santos recebe a turma do Quadriculando para uma sessão de autógrafos e bate papo sobre a produção independente de histórias em quadrinhos no dia 12 de novembro, às 16h. Entrada gratuita. Fundado em 2015, o Quadriculando é um projeto de publicação de quadrinhos independentes e um impulso...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Deixe uma resposta