Oficina de Roteiro para HQs com Alexandre Nagado
Visto no Bigorna – por Humberto Yashima
O quadrinhista, ilustrador e redator Alexandre Nagado ministrará uma Oficina de Roteiros para Quadrinhos no dia 6 de junho, sábado, das 9h30 às 13h, no Instituto Cláudio Ayabe (Alameda dos Guatás, 231 – perto da estação Praça da Árvore do metrô – São Paulo-SP).
Para participar, os interessados devem ter idade mínima de 14 anos. O investimento é de R$ 45,00 (inscrição individual) e R$ 38,00 (cada aluno – inscrição em dupla) e as vagas são limitadas.
Mais informações pelos telefones (11) 2772-6213 ou (11) 5589-8574; inscrições aqui.
Instituto Cláudio Ayabe
Alameda dos Guatás, 231 – perto da estação Praça da Árvore do metrô
São Paulo-SP
Visto no Bigorna – por Humberto Yashima
https://impulsohq.com/eventos/programe-se/oficina-de-roteiro-para-hqs-com-alexandre-nagado/programe-seAlexandre Nagado,Instituto Cláudio Ayabe,Oficina de RoteiroVisto no Bigorna - por Humberto Yashima O quadrinhista, ilustrador e redator Alexandre Nagado ministrará uma Oficina de Roteiros para Quadrinhos no dia 6 de junho, sábado, das 9h30 às 13h, no Instituto Cláudio Ayabe (Alameda dos Guatás, 231 - perto da estação Praça da Árvore do metrô - São...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Boa tarde!
Eu trabalho na empresa Allianz Seguros S/A em São Paulo e estamos com uma campanha para ajudar uma entidade que se chama ABA onde ela beneficia 170 crianças e adolescentes de baixa renda, moradores da Comunidade Santa Rita, no bairro Cangaiba, na zona leste de São Paulo. Nesta campanha nós funcionários da Allianz temos o desafio de doar gibis para a entidade e gostaria da colaboração,por favor de contribuições de gibis antigos, onde podemos beneficiar muitas crianças com o incentivo a leitura e aprendizagem. Peço por favor entrar em contato para demais esclareciomentos. Muito Obrigada.
Graciele Gross Klann – Celular 11 8881-5666 ou 3171-6220 ou 4221-3540.