O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
O ano de 2010 já começa com lançamento de quadrinhos nacionais!
Não percam nesta quinta-feira, 7 de janeiro, o lançamento do álbum “O Mistério da Mula sem Cabeça”, um dos projetos ganhadores do PROAC da Secretaria da Cultura de São Paulo de 2008.
O roteiro é assinado por Alex Mir, a arte por Laudo Ferreira Junior e arte-final e cores por Omar Viñole.
O Mistério da Mula sem Cabeça apresenta personagens do folclore nacional mostrados em versões nunca vistas antes, misturando os elementos com muita aventura e mistério.
O lançamento acontece na Livraria da Vila das 18:30 às 21:30h.
Livraria da Vila
Rua Fradique Coutinho, 915 – Pinheiros
São Paulo – SP
https://impulsohq.com/eventos/programe-se/o-misterio-da-mula-sem-cabeca/Renato Lebeauprograme-seAlex Mir,Laudo Ferreira Junior,Livraria da Vila,O Mistério da Mula sem Cabeça,Omar Viñole,PROACO ano de 2010 já começa com lançamento de quadrinhos nacionais!
Não percam nesta quinta-feira, 7 de janeiro, o lançamento do álbum 'O Mistério da Mula sem Cabeça', um dos projetos ganhadores do PROAC da Secretaria da Cultura de São Paulo de 2008.
O roteiro é assinado por Alex Mir, a...Renato LebeauRenatoLebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos.
Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Idealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos.
Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.
Deixe uma resposta