Curso Avançado de HQ com Sam Hart, Edu Mendes e Nobu
O quadrinista Edu Mendes, enviou um e-mail para o Impulso HQ comunicando que ele, Sam Hart e Nobu Chinen ministrarão um curso avançado de HQ na Biblioteca Paulo Duarte em São Paulo(SP).
O curso é gratuito, tem vagas limitadas e é destinado para quem já tem experiência com HQ, fanzine ou desenho.
No primeiro dia de aula, os interessados devem levar um desenho ou HQ de sua autoria e uma carta dizendo por que desejam fazer o curso.
As aulas serão ministradas uma vez por semana (toda quarta-feira), das 9h até às 12h, começam no dia 15 de abril e vão até o dia 8 de julho.
A Biblioteca Paulo Duarte está localizada na Rua Arsênio Tavolieri, 45 (ao lado da estação Jabaquara do metrô), em São Paulo-SP.
Mais informações aqui ou pelos telefones (11) 5011-7445/5011-8819.
https://impulsohq.com/eventos/programe-se/curso-avancado-de-hq-com-sam-hart-edu-mendes-e-nobu/programe-seEdu Mendes,HQ,Nobu,Sam HartO quadrinista Edu Mendes, enviou um e-mail para o Impulso HQ comunicando que ele, Sam Hart e Nobu Chinen ministrarão um curso avançado de HQ na Biblioteca Paulo Duarte em São Paulo(SP). O curso é gratuito, tem vagas limitadas e é destinado para quem já tem experiência com HQ, fanzine...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Deixe uma resposta