Mais importante troféu da área de quadrinhos abre as inscrições em seu site www.hqmix.com.br

Editoras e autores já podem entrar no site www.hqmix.com.br e inscrever suas obras publicadas entre 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2020 para concorrer ao 33ª edição do Troféu HQMIX, o Oscar do Quadrinho Nacional.

Ao todo, são 33 categorias e uma delas, “Projeto Especial de Pandemia”, terá um destaque especial nessa edição. Ganhará o troféu a melhor ação, feita para enfrentar um ano atípico e problemático como foi 2020.

As inscrições estarão abertas até 10 de fevereiro de 2021. O custo da inscrição em cada item é de R$ 10 e pode ser feita tanto pelo autor como pela editora.

No mesmo site, há um formulário para quem comprove que é da área de produção de quadrinhos e queira participar da votação final para os melhores de 2020.

O Troféu HQMIX foi criado em 1988, pela dupla JAL e Gualberto Costa, no programa TV MIX, da TV Gazeta. O prêmio logo foi apadrinhado pelo então apresentador do programa, Serginho Groisman. A votação nacional é feita pela categoria dos desenhistas de HQs e Humor Gráfico, por meio da Associação dos Cartunistas do Brasil (ACB) e do Instituto Memorial das Artes Gráficas do Brasil (IMAG).

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/02/Trofeu-hqmix.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/02/Trofeu-hqmix-150x150.jpgRenato Lebeaueventosprograme-seGualberto Costa,hqmix,JAL,Serginho Groisman,Troféu HQMIXMais importante troféu da área de quadrinhos abre as inscrições em seu site www.hqmix.com.br Editoras e autores já podem entrar no site www.hqmix.com.br e inscrever suas obras publicadas entre 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2020 para concorrer ao 33ª edição do Troféu HQMIX, o Oscar do Quadrinho...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!