19º Fest Comix começa na próxima sexta-feira
Jamie Delano, Fabio Civitelli, Moreno Burattini, Daniel HDR, Sidney Gusman, Danilo Beyruth e Vitor Cafaggi são os nomes confirmados para as palestras da 19º Fest Comix
Já está tudo pronto para a 19ª edição do Fest Comix, maior evento de Quadrinhos e Mangás do Brasil, que começa nessa sexta-feira dia 19 e vai até domingo 21 de outubro acontecerá. Mais uma vez o evento será realizado no Centro de Convenções São Luis, próximo à Avenida Paulista, e irá reunir lojas e atrações do segmento com exclusividades, além da mega feira da Comix Book Shop com desconto de 20% a 80% em todos os seus produtos, inclusive lançamentos.
Repetindo o mesmo formato das edições anteriores, a Fest Comix terá um palco principal com atrações e concursos especiais para crianças e adultos. Entre as atrações estão sorteios, etapa do Concurso Comics Cosplay BR, concurso para cosplayers de super-heróis, games, animes e mangás, seriados e filmes e apresentações de KPOP (Korean Pop Dance) e Gangnam Style!
Novamente o espaço dedicado as palestras com os convidados nacionais e internacionais é Arena Banco do Brasil que receberá editores e quadrinhistas falando sobre os seus projetos. Já estão confirmados os editores da Nemo, Panini e JBC, o quadrinhista Daniel HDR para falar sobre o lançamento de Scketch Book C1NZ4, Sidney Gusman e Danilo Beyruth baterão um papo sobre o lançamento Astronauta: Magnetar.
A Fest Comix sempre é uma oportunidade para você conhecer mais sobre os artistas internacionais, e nesta edição você pode conferir a palestra com o italiano o Moreno Burattini, roteirista de Zagor, além de poder conhecer mais sobre o trabalho de Jamie Delano, roteirista original de Hellblazer, que fará uma palestra sobre o lançamento de “Nação Fora da Lei”, lançado no Brasil pela Gal Editora.
A Fest Comix promete lançamentos e exclusivos das editoras Gal , JBC, Criativo, Record, CLUQ – Editora D-Arte, Devir e, é claro, os independentes.
Para conferir os horários e mais atrações da 19º Fest Comix confira o site oficial do evento, clicando aqui.
19º Fest Comix
Dias 19, 20 e 21 de Outubro
Das 10h às 21h sexta e sábado
Domingo das 10h às 18h.
Centro de Convenções São Luís.
Rua Luis Coelho, 323 – Bela Vista (Próximo ao metrô Consolação)
São Paulo – SP

Deixe uma resposta