Você já ouviu falar no Millar Millar certo? Se não, saiba que esse será um nome que você verá sempre aparecendo nas telinhas, principalmente, se você assina Netflix. Desde 2017, a gigante do streaming adquiriu a Millarworld, empresa do artista, e pretende adaptar para filmes e séries as suas criações. Entre os títulos planejados para ganhar uma versão live-action está Renascida, quadrinho realizado em parceria com Greg Capullo.

O quadrinho publicado aqui no Brasil pela editora Panini conta a história de Bonnie Black, uma frágil senhora que quando morre vai parar em um mundo mágico e descobre que é escolhida para acabar com a guerra. No vídeo, você confere porque esse título tem tudo para virar uma boa série e não um filme.

Gostou da dica? Então compre a sua edição de Renascida no link https://amzn.to/2CKqGC2 e ajude a manter o canal!

Gostou da vídeo? Então fique ligado no CANAL DO IMPULSO HQ no YouTube. Lá você encontra coberturas de eventos, entrevistas exclusivas e vídeos temáticos sobre cultura pop nerd!

Dê aquele joinha e compartilhe com os amigos! É muito importante os seus comentários. Fale para a gente o que vocês gostaram, o que não gostaram e as suas sugestões para os próximos programas.

Não deixe de ajudar o canal para essa “Iniciativa Impulso HQ” continuar a todo vapor.

Netflix, não faça filme de Renascida, faça uma série! | Dica de Leiturahttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/06/renascida-panini-dica-de-leitura-impulsohq.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/06/renascida-panini-dica-de-leitura-impulsohq-150x150.jpgRenato LebeauvídeosGreg Capullo,Mark Millar,Millarworld,Netflix,Panini,RenascidaVocê já ouviu falar no Millar Millar certo? Se não, saiba que esse será um nome que você verá sempre aparecendo nas telinhas, principalmente, se você assina Netflix. Desde 2017, a gigante do streaming adquiriu a Millarworld, empresa do artista, e pretende adaptar para filmes e séries as suas...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!