A Disney encara a sua primeira grande crise dentro da família Marvel. Após a demissão do roteirista e diretor James Gunn, a empresa recentemente anunciou que a produção de Guardiões da Galáxias Vol.3 foi “pausada” indefinidamente. Acredita-se que grande parte do conflito vem do apoio total do elenco a Gunn. Mas e agora? Como resolver esse BO?

Gostou da vídeo? Então fique ligado no CANAL DO IMPULSO HQ no YouTube. Lá você encontra coberturas de eventos, entrevistas exclusivas e vídeos temáticos sobre cultura pop nerd!

Dê aquele joinha e compartilhe com os amigos! É muito importante os seus comentários. Fale para a gente o que vocês gostaram, o que não gostaram e as suas sugestões para os próximos programas.

Não deixe de ajudar o canal para essa “Iniciativa Impulso HQ” continuar a todo vapor.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/casos-de-familia-das-galaxias.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/casos-de-familia-das-galaxias-150x150.jpgRenato LebeauvídeosCasos de Família,Chris Pratt,Dave Bautista,Disney,Guardiões da Galáxias,James Gunn,Lee Pace,Marvel,Marvel Studios,Michael Rooker,Zoe SaldañaA Disney encara a sua primeira grande crise dentro da família Marvel. Após a demissão do roteirista e diretor James Gunn, a empresa recentemente anunciou que a produção de Guardiões da Galáxias Vol.3 foi 'pausada' indefinidamente. Acredita-se que grande parte do conflito vem do apoio total do elenco a...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe