Infelizmente, uma lei recentemente aprovada permitiria usar terapias para reversão sexual, tratando homossexualidade como doença. Como para nós do Impulso HQ o amor não é doença, é cura, nós viemos aqui mostrar atores gays que desenvolveram seus papéis brilhantemente em séries e filmes populares na cultura nerd e que você provavelmente não sabia sua orientação sexual.

Gostou da vídeo? Então fique ligado no Canal Impulso HQ no YouTube. Lá você encontra, além das coberturas de eventos e entrevistas exclusivas, você confere vídeos temáticos sobre cultura pop nerd!

Dê aquele joinha e compartilhe com os amigo! É muito importante os seus comentários. Fale para a gente o que vocês gostaram, o que não gostaram e as suas sugestões para os próximos programas.

Não deixe de ajudar o canal para essa “Iniciativa Impulso HQ” continuar a todo vapor.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/cura-gay-impulsohq.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/cura-gay-impulsohq-150x150.jpgRenato LebeauvídeosAs visões de Ra,Cura Gay,Cynthia Nixon,Desventuras em Série,Gandalf,Grace & Frankie,How I Met Your Mother,Ian McKellen,Jim Parsons,LGBT,Lily Tomlin,Magneto,Neil Patrick Harris,Netflix,Prison Break,Raven-Symoné,Sex and The City,Star Trek,The Big Bang Theory,Wentworth Miller,Zachary QuintoInfelizmente, uma lei recentemente aprovada permitiria usar terapias para reversão sexual, tratando homossexualidade como doença. Como para nós do Impulso HQ o amor não é doença, é cura, nós viemos aqui mostrar atores gays que desenvolveram seus papéis brilhantemente em séries e filmes populares na cultura nerd e que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe