Para encerrar 2019, uma Dica de Leitura sensível, porém, muito dura. Spinning, de Tillie Walden, foi publicado aqui no Brasil pela editora Veneta e traz um relato sincero da autora de algumas passagens que ela enfrentou durante a sua puberdade. Walden apresenta cenas duras de uma maneira delicada e sensível, que faz o leitor refletir e ver como as transformações e mudanças nem sempre são aceitas ou entendidas pela sua comunidade e/ou família. Uma Dica de Leitura para repensarmos 2020.

Gostou da vídeo? Então fique ligado no CANAL DO IMPULSO HQ no YouTube. Lá você encontra coberturas de eventos, entrevistas exclusivas e vídeos temáticos sobre cultura pop nerd!

Dê aquele joinha e compartilhe com os amigos! É muito importante os seus comentários. Fale para a gente o que vocês gostaram, o que não gostaram e as suas sugestões para os próximos programas.

Não deixe de ajudar o canal para essa “Iniciativa Impulso HQ” continuar a todo vapor.

A dura sutileza de Spinning | Dica de Leiturahttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/12/spinning-dica-leitura-impulso-hq.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/12/spinning-dica-leitura-impulso-hq-150x150.jpgRenato LebeauvídeosDica de Leitura,Spinning,Tillie Walden,VenetaPara encerrar 2019, uma Dica de Leitura sensível, porém, muito dura. Spinning, de Tillie Walden, foi publicado aqui no Brasil pela editora Veneta e traz um relato sincero da autora de algumas passagens que ela enfrentou durante a sua puberdade. Walden apresenta cenas duras de uma maneira delicada e...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!