Thom Beers é produtor de televisão. E uma de suas séries mais conhecidas é Monster Garage, um reality show no qual uma equipe tenta construir uma máquina escolhida pela produção no período de cinco dias, tendo um veículo normal como base e um orçamento apertado (um exemplo seria transformar um DeLorean em um hovercraft).

Com um currículo desses, não surpreende o projeto que ele desenvolveu, e que será o próximo lançamento da editora Devil’s Due Publishing.

Em Chopper Zombie, um construtor de motos é assassinado depois de se recusar a vender a fórmula de seu supercombustível para uma corporação com interesses escusos.

Quando um grupo dos vilões o afoga no combustível tóxico, o falecido retorna do mundo dos mortos para se vingar.

“Tenho produzido séries como Biker Build-Off e Monster Garage porque eu adoro veículos. Meu filho Max, de 10 anos, adora zumbis. E ele me disse que zumbis e motos combinam. E então fizemos isso. Motos e zumbis. E espere só até ver a moto!” diz Beers.

A história será publicada em uma graphic novel de 144 páginas, escrita por Todd Livingstone e desenhada por Scott Keating e será lançada em 24 de julho nos EUA.

A Devil´s Due Publishing é uma editora americana de quadrinhos fundada em 1999. Atualmente publica séries como Forgotten Realms, Hack/Slash e Worlds of Dungeons & Dragons.

Visto no Hq Maniacs

Renato LebeauquadrinhosChopper Zombie,Devil’s Due Publishing,Monster Garage,Scott Keating,Thom Beers,Todd LivingstoneThom Beers é produtor de televisão. E uma de suas séries mais conhecidas é Monster Garage, um reality show no qual uma equipe tenta construir uma máquina escolhida pela produção no período de cinco dias, tendo um veículo normal como base e um orçamento apertado (um exemplo seria transformar...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe